• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Festa julina anima condomínio Aldeia da Praia,  em Guarapari

Vitória
Publicado em 11/07/2023 às 03h00
Kitia Perciano e Paulo Meyerfreund

Kitia Perciano e Paulo Meyerfreund: os noivos da Arraiá da Aldeia. Crédito: Divulgação

Ferveu o Arraiá da Aldeia neste sábado (08). O tradicional evento do badalado condomínio de  Guarapari retornou à agenda depois de um hiato de três anos. Kitia Perciano e Paulo Mayerfreund foram os noivos do casamento na roça A música ficou a cargo de Anderson & Bruno, famosa dupla animadora de forrós do Estado. A festa contou ainda com sorteios, brindes e um bufê de guloseimas típicas. Veja as fotos.  

Renata Pacheco, Betty Feliz e Denise Giestas

Renata Pacheco, Betty Feliz e Denise Giestas. Crédito: Divulgação

Festa julina da Aldeia da Praia

Brunella e Ana Angelica Cabral e Sandra Ferreira
Brunella e Ana Angelica Cabral e Sandra Ferreira. Divulgação
Fernando Pandolpho e Paulo Sérgio Pacheco
Fernando Pandolpho e Paulo Sérgio Pacheco. Divulgação
Patricia e Netto Chieppe e os filhos
Patricia e Netto Chieppe e os filhos. Divulgação
Bruna Sponfeldner, Marcela Buaiz, Nazaré Miranda e Letícia Chieppe
Bruna Sponfeldner, Marcela Buaiz, Nazaré Miranda e Letícia Chieppe. Divulgação
Valquíria Cheim, Kitia Perciano e Bernadette Bragatto
Valquíria Cheim e Kitia Perciano e Bernadette Bragatto. Divulgação
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano. Divulgação
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano
Luciana Sandri, Valquíria Cheim e Kitia Perciano

CONFRARIA

As amigas Tatiane Emerich, Lucimar Soares e Catarina Riva no Confradelas temático de festa junina

 Tatiane Emerich, Lucimar Soares e Catarina Riva:  reunião da Confradelas com o tema festa julina. Crédito: Cloves Louzada

Cris Samorini e Geraldo Alckmin. Divulgação/Findes
Em Brasília

A presidente da Findes, Cris Samorini, teve uma agenda na última sexta-feira (07), em Brasília, com o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin. O tema em discussão: desenvolvimento do mercado de gás natural brasileiro. Cris destacou o potencial do Espírito Santo e elencou algumas das prioridades para desenvolver esse mercado, como melhoria da infraestrutura e a necessidade de regulamentações no setor. A presidente da Findes voltou para o ES como uma impressão positiva do encontro: “Alckmin e sua equipe têm se debruçado sobre o tema e acreditamos que teremos uma política robusta para estruturação e desenvolvimento do gás natural no país.”

Em Milão

Cesinha Saade estã em Milão, na Itália, para  showroom da Armani para sua Libanesa Homem. De lá, segue para tour de férias com sua Adriana e a filha Isabela por Portugal. 

Noite de autógrafos

A Adidas Performance do Shopping Vitória recebe nesta terça-feira (11) o craque Adriano Imperador para uma noite de autógrafos. A ação é voltada para os membros do clube de relacionamento da marca das 3 listras.

Aniversário

Joelma Peterle recebe um grupo de amigas nesta sexta feira (14), na BWine, para comemorar seu aniversário, com bufê de Karla Brandão.

Parabéns pra você!

Mary Helal convida pra sua festa de aniversário no próximo dia 23 de agosto, no Cerimonial Vilani, na Mata da Praia. O traje será preto e branco. 

CASAMENTO

Gilberto e Rossana Lopes, pais da noiva Isis e Eloise e Marco Mion, pais do noivo, Bruno

Os pais da noiva, Gilberto e Rossana Lopes, os noivos Ísis e Bruno, e os pais do noivo, Eloise e Marco Mion: sim-sim no 38º BI, na Prainha, com festa animada pelo cantor Bell Marques. A decoração foi assinada por Camila Sarmento e catering do Le Buffet. Crédito: uliana e Fagner Fotografias

Encontro com o artista

Leó Bahia convida para o encontro com o artista Gustavo Rodrigues, que falará sobre sua carreira, pesquisa e participação na exposição “GOSTOSO”, em cartaz na Léo Bahia Arte Contemporânea, no Centro de Vitória.  O mediador será o diretor do Museu de Arte do Espírito Santo (Maes), Nícolas Soares.

Jazz em Pedra Azul

Após um hiato de cinco anos, o Pedra Blues & Jazz Festival está de volta ao calendário dos grandes eventos. O festival acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro, em Pedra Azul, no Centro de Eventos Morangão.

Encantador de clientes

Como tornar-se um encantador de clientes no mercado de alto padrão? O especialista em posicionamento de marcas premium Arthur Galvão vai revelar o caminho das pedras para o time de corretores da Grand, nesta quinta-feira (13), no Espaço Taj. O encontro faz parte do programa de relacionamento e melhoria continua da empresa com seu time de corretores.

Nova exposição

Thais Hilal convida para as exposições dos artistas Wagner Malta Tavares (SP) e Reynaldo Candia (SP), ambos pela primeira vez em Vitória, que será aberta nesta terça-feira (11), na OÁ Galeria.

TEATRO

Bruna Dornellas, Anna Mittmann, Susana Vieira, Ismara Cardoso e Natalia Farias

Bruna Dornellas, Anna Mittmann, Susana Vieira, Ismara Cardoso e Natalia Farias: temporada de "Shirley Valentine" dentro da 15ª edição do Circuito Cultural Unimed, em Vitória. Crédito: Divulgação

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Festa de Aniversário Festa Junina
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível