• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Estilista do ES lança coleção inspirada em Nova York

Vitória
Publicado em 18/11/2023 às 03h00
Look do estilista Glauro Simões

Look do estilista Glauro Simões. Crédito: Divulgação

A galerista Gorete Thorey recebe o estilista Glauro Simões, no próximo dia 6 de dezembro, em sua galeria Via Thorey, em Vitória. Após um período sabático em Nova York, o capixaba lança a coleção de kaftans em seda pura "New York meets Bossa Nova". A coleção tem como inspiração a experiência do artista na cosmopolita metrópole e o encontro entre arte, arquitetura e design. 

DECORAÇÃO

Lais de Sá e Danilo Urbano

Lais de Sá e Danilo Urbano: em mostra de decoração na Ilha. Crédito: Cloves Louzada.

Confraternização

A Intelliway, empresa especializada em segurança da informação, governança, risco e conformidade, e inteligência artificial, comandada pelos sócios Carlos Eduardo Brandão, Frederico Comério, Hugo Frauches e Evando Fonseca, se despedem de 2023 com uma festa de confraternização, no próximo dia 23, para parceiros e colaboradores, na Casa Lounge. Na ocasião, serão apresentadas metas para 2024. A animação do evento ficará por conta das bandas Rock Inverso e StepBack.

Na CasaCor ES

O cirurgião plástico Ariosto Santos marca presença na CASACOR Espírito Santo 2023 pela primeira vez, a convite da organizadora da mostra Rita Tristão. Os clientes de Dr. Ariosto dialogam perfeitamente com o público da Casacor, criando assim uma sinergia perfeita e harmônica inclusive com o tema da mostra, que é Corpo e Morada. Assim como na decoração e no designer, a cirurgia plástica busca o equilíbrio e o conforto para quem busca este recurso. Entre as ações que marcam esta estreia do Dr. Ariosto na mostra, que será na próxima quarta-feira (22), às 18h, está um bate-papo com os profissionais que assinam a mostra e pacientes sobre Cirurgia Plástica e tecnologias que otimizam os resultados finais.

QUERIDOS DE RR

Luzia Toledo e Daniel Castro

Luzia Toledo e Daniel Castro: em encontro na CasaCor ES. Crédito: Cloves Louzada.

Novembro Roxo 1 

O Hospital Maternidade São José, em Colatina, realiza neste sábado, 18, o Novembro Roxo, com foco na Prematuridade. Segundo Octacilio Calixto, diretor da instituição, a Unidade de Terapia Neonatal Intensiva (UTIN) hoje conta com 20 leitos, além de oito leitos de Unidade Intermediária (Ucinco) e, juntas, já atenderam a mais de 6 mil pacientes desde 2006.

Novembro Roxo 2

Todos os anos, cerca de 15 milhões de crianças nascem antes do tempo. E, no Brasil, 11% dos nascimentos ocorrem antes das 37 semanas de gestação. O evento gratuito - será às 8h30, na Avenida Beira-Rio, em Colatina - que terá uma série de atividades educativas voltadas para os cuidados com os bebês, irá reunir as famílias que já foram atendidas no São José, incluindo a primeira bebezinha que, atualmente, inclusive faz parte da equipe do hospital.

CASACOR ES

Yuri Braian e Luciana Almeida

Yuri Braian e Luciana Almeida: em tarde no ambiente Casa Poesia Todeschini Vitória assinado pelas arquitetas Tatiana Coutinho e Roberta Vilela. . Crédito: Divulgação

Liliana Nóbrega e Dr Senol e Dra Faride Tanos do Rio. Divulgação
no rio

A oftalmologista capixaba Liliana Nóbrega com o oftalmologista turco Senol Demircan e a oftalmologista carioca Faride Tanos, durante apresentação da Alcon, empresa responsável por medicamentso para os olhos. O evento aconteceu na última semana, no Rio de Janeiro.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arte celebridades Famosos Moda
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível