• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

"Em Movimento" exibe especial sobre Carnaval de Vitória na TV Gazeta

Vitória
Publicado em 01/02/2024 às 03h00
Em Movimento Especial Carnaval

O Em Movimento Especial Carnaval vai ao ar neste sábado (03), na TV Gazeta. Crédito: Divulgação/HZ

Abram-alas para a folia! O Em Movimento, o programa mais capixaba do mundo, exibe neste sábado (03), um especial sobre o Carnaval de Vitória, na nossa TV Gazeta. O programa, com apresentação de Naiara Arpini, Diego Araujo e Elis Carvalho, contará com a participação da Família Real capixaba, de rainhas da MUG e baianas da Chegou o que Faltava. O programa vai ao ar no mesmo dia dos Desfiles do Grupo Especial, no Sambão do Povo, que serão transmitidos ao vivo na TV Gazeta. 

Elis Carvalho, Diego Araujo e Elis Carvalho

Naiara Arpini, Diego Araujo e Elis Carvalho: os apresentadores do Em Movimento. Crédito: Divulgação/HZ

Comemoração dupla

 O mês de fevereiro é de dupla comemoração para a dermatologista Priscila Passamani. No dia 4 de fevereiro, ela completa 45 anos e, no dia seguinte, ela celebra quatro anos da Dermaskin, sua clínica dermatológica em parceria com Isabella Redighieri. Motivos não faltam para celebração: a clínica oferece o que há de mais moderno em tratamento de pele, desde equipamentos de última geração a procedimentos com medicina regenerativa.

Drinks sem álcool

 Um estudo do MenuTrends, da Datassential, aponta que a presença de drinks não alcoólicos, conhecidos como mocktails, nos cardápios de restaurantes ao redor do mundo cresceu 223%. A tendência tem levado bares e restaurantes a apostarem em drinks sem álcool mais elaborados e cheios de sabor. É o caso do Outback Steakhouse que, somente em 2023, teve um crscimento de 13% no consumo de mocktails. De olho nesse público, a casa acaba de lançar mais um novo drink sem álcool no seu cardápio que é a cara do verão - o Tropical Summer Fresh. Fruto de uma parceria entre Outback e RedBull, a novidade traz a combinação de Red Bull Tropical, com um toque de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. A opção está disponível, por tempo limitado, em todos os restaurantes do Outback pelo Brasil.

Alice Mazzini. Divulgação
parabéns, alice! 

A dermatologista Karina Mazzini comemora a aprovação da sobrinha, Alice Mazzini (foto), em Medicina. A jovem conquistou o primeiro lugar na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), mesma instituição em que a tia se formou.

MERCADO IMOBILIÁRIO

Lize Barros, diretora de Mkt da Galwan, José Luís Galveas e Blenda Coutinho, arquiteta responsável

Lize Barros, diretora de Mkt da Galwan, José Luís Galveas e Blenda Coutinho, arquiteta responsável pelo projeto do Vernissage, durante a apresentação do empreendimento para a imprensa . Crédito: Divulgação

Carnaval de Vix 1 

O Carnaval de Vitória acontece a partir desta sexta-feira (02) no Sambão do Povo e o Shopping Vitória vai marcar presença junto com os foliões nos principais camarotes da festa, o Parador Internacional e o Vix. Serão desenvolvidas diversas ações de relacionamento com o público nestes espaços. Quem adquiriu ingressos para curtir nestes camarotes pode retirar os abadás até sexta (02) no Shopping Vitória. O ponto de retirada do Camarote Parador fica no 2° Piso, próximo à C&A, das 12h às 20h até quinta, e sexta, das 10h às 14h. Já a loja do Camarote Vix está no 1º piso, ao lado da Natura, das 10h às 22h até quinta e sexta-feira das 10h às 15h.

Carnaval de Vix 2

O Shopping Vitória também está com um Espaço Fashion para customização dos abadás. Em parceria com os carnavalescos Paulo Balbino e Cloè, a área está localizada no 2º piso (ao lado da loja Nação Rubro Negra) até sábado (03). O horário é até quinta das 12h às 20h e sexta e sábado das 10h às 22h.

Sandra Demoner e Roberto Zuccolo. Divulgação
em são paulo

Sandra Demoner está em São Paulo, onde participou da avant premier da Entreposto. Recepcionada pelo CEO da grife, Roberto Zuccolo, conheceu, com exclusividade, as peças da nova coleção. E a empresária não para. Ainda neste final de semana Sandra visita a Abimad, feira brasileira de móveis e acessórios de alta decoração e a Abup Decor Show, que apresenta as principais tendências e novidades do mercado de decoração, mesa posta, artesanato e design autoral brasileiro.

SHOW 

Dilla Cipriano, Lia Fiorin e Adriana Andrade

Dilla Cipriano, Lia Fiorin e Adriana Andrade: na plateia do Roupa em Vitória. Crédito: Cloves Louzada

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Vitória TV Gazeta Coluna Social em Movimento
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível