• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Chloe Lobato Henning celebra 15 anos com festa em Vitória

Vitória
Publicado em 16/05/2023 às 03h00
Edu Henning, Chloe Lobato Henning e Alcione Lobato

Edu Henning, Chloe Lobato Henning e Alcione Lobato Henning: festa intimista em Fradinhos. Crédito: Christina Abelha

Viva, Chloe!

Chloe Lobato Henning debutou! Filha dos queridos de RR, Edu Henning e Alcione Lobato Henning, a aniversariante celebrou seus 15 anos com festa intimista neste sábado (13), na casa da família, em Fradinhos. A própria mamãe da aniversariante assinou a decoração da festa em tons de branco e azul. O encontro reuniu a família e amigos próximos dos Lobato Henning. Veja as fotos!

ANIVERSÁRIO

Shirley Santos celebrou a nova idade ao lado do esposo, o cirurgião plástico Ariosto Santos, e dos filhos Ariosto Neto e Arthur

Shirley Santos celebrou a nova idade ao lado do esposo, o cirurgião plástico Ariosto Santos, e dos filhos Ariosto Neto e Arthur no sábado (13), em jantar íntimo para amigos e familiares. Crédito: Divulgação

Mônica e Sandra Demoner. Divulgação
Na croácia

Mônica e Sandra Demoner em jantar de evento da Hunter Douglas, em Dubrovnik, na Croácia. Mãe e filha estão passeando na cidade conhecida por ser um dos cenários mais importantes de gravação da consagrada série Game of Thrones.

Em primeiro lugar

O exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é um grande indicador de qualidade dos cursos de Direito de todo o país. O resultado da última prova, exame XXXVI, realizada no ano passado por formandos e bacharéis em Direito, acaba de ser divulgado pela OAB nacional e revelou as instituições capixabas com maior número de alunos aprovados no teste e a FAESA ocupa o 1º lugar entre as instituições particulares do Estado.

Em primeiro lugar 2

A professora coordenadora do curso de Direito da FAESA, Sayury Ottoni, explica que o resultado mostra uma conquista natural de alunos que têm a formação alinhada com as necessidades de mercado. “O resultado do Exame da Ordem é um grande balizador da qualidade dos cursos, já que ele é realizado por alunos que estão concluindo a graduação. Temos um excelente histórico dos estudantes da FAESA na avaliação e o Curso de Direito da FAESA é reconhecido pela OAB por sua excelência, certificado com o Selo OAB, concedido a 10% dos cursos de Direito do país”, destaca a professora.

INAUGURAÇÃO

As arquitetas Natiele Dalbó e Patrícia Palhano, e o vice-presidente Comercial Aços Planos da ArcelorMittal Brasil, Eduardo Zanotti.

As arquitetas Natiele Dalbó e Patrícia Palhano e o vice-presidente Comercial Aços Planos da ArcelorMittal Brasil, Eduardo Zanotti: na inauguração do Pátio Vista do Forte ArcelorMittal, no último dia 11 de maio. O Pátio foi construído no Forte São Francisco Xavier da Barra, no 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha . Crédito: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

Personas icônicas

Roberta Modenesi, Ronald Carvalho e Ivan Aguillar são as personas icônicas que estarão no lançamento do novo edifício de luxo assinado pela Mazzini, dia 1º de junho, na Praia do Canto. A avant première do Iconic Design Living promete ser o burburinho do ano no mercado imobiliário de alto padrão.

Prêmio nacional

O presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, é finalista do Prêmio Notabile 2023 para o setor público, na categoria Personalidade mais Resiliente. A escolha do vencedor será no CIO Brasil GOV, que acontecerá de 17 a 21 de maio, em Florianópolis, Santa Catarina.

From Milão

Erik Lorenzon terá o prazer de receber em seu espaço de coworking na Praia do Canto as arquitetas Bruna Tinti e Luana Canal, no dia 17 de maio, às 18h30. O encontro irá abordar e compartilhar as experiências únicas vividas no Salone del Mobile, a famosa feira de arquitetura que ocorre anualmente em Milão e dita as tendências de móveis, design e interiores do próximo ano.

Maria Cunier e Dra Denise Spindola . Divulgação
Lançamento internacional

Em sua nova temporada internacional,  Denise Spindola,  especialista em estética corporal de alta performance, promoveu  o lançamento do seu protocolo “GlúteoBrasil”, com evento que reuniu dezenas de personalidades, no Spa Médico da Dra Laura Uchoa, médica no estado da Flórida, que inaugurou seu Spa em Boston. Na foto, a estilista Maria Cunier prestigiando Denise Spindola.

LANÇAMENTO

Ellen Gomes, Coordenadora de gestão de qualidade do Call Center Athena; Breno Sá,  diretor nacional  de marketing; Diego viana, CFO Athena sudeste; e Fernando aguiar, diretor comercial e de marketing Athena Sudeste e Sul.

Ellen Gomes, Coordenadora de gestão de qualidade do Call Center Athena; Breno Sá, diretor nacional de marketing; Diego viana, CFO Athena sudeste; e Fernando aguiar, diretor comercial e de marketing Athena Sudeste e Sul: durante o lançamento da campanha de vendas da Samp e São Bernardo Saúde em Vitória. Crédito: Divulgação

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível