• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Bartira Almeida comemora aniversário em ritmo de Carnaval; veja fotos

Vitória
Publicado em 14/02/2023 às 02h30
Aniversário de Bartira Almeida

 Bartira Almeida celebrou o aniversário neste sábado (11) desfilando no Sambão do Povo. Crédito: Cloves Louzada

Parabéns, Bartira!

Querida de RR, a empresária e presidente do Instituto Ponte celebrou 49 anos em ritmo de folia. Tudo começou com um esquenta em sua casa, em Vitória, e terminou no desfile da Unidos de Jucutuquara, neste sábado (11), no Sambão do Povo. A aniversariante uma ala exclusiva formada pela família e amigos na passarela do samba capixaba. Veja as fotos de Cloves Louzada.

SAMBÃO DO POVO

Ariane Perovano, Juliana Barbarioli e Lurdinha Perovano

Ariane Perovano, Juliana Barbarioli e Lurdinha Perovano: na passarela do Samba do Carnaval de Vitória. Crédito: Cloves Louzada

Xuxu e Flávia Neffa. André Hees Comunicação
VOLTA ÀS AULAS

As irmãs e sócias Xuxu e Flávia Neffa começam o ano animadas com a volta às aulas e as ações da nova empresa do Grupo Neffa, a Ticomia Formaturas. O grupo está fechando parcerias com importantes instituições de ensino no Espírito Santo e na Bahia, para dar as boas-vindas para os estudantes nos próximos dias. Entre os parceiros estão a Faesa, a Multivix e a UFSB, Universidade Federal do Sul da Bahia, e Pitágoras em Teixeira de Freitas.

CAMAROTE 

Bruno Araújo, Itagildo Marques e Márcio Chagas

BItagildo Marques: no Lounge HZ do Camarote P12, no Sambão do Povo. Crédito: Cloves Louzada

Jantar beneficente

Com convites esgotados, Sandra Matias e Lara Brotas, da galeria Matias Brotas arte contemporânea, junto com Bartira Almeida, do Instituto Ponte, recebem nesta terça, dia 14, para jantar beneficente a partir das 19h30, no Soeta. A noite terá menu especial da chef Bárbara Verzola, decor de Bruna Medeiros e cliques de Caca Lima. E mais que isso, presença mais que especial da artista carioca Adrianna Eu, que fará no jantar exposição da sua série de fotografias chamada “Abrir mão”, produzida com exclusividade para a ocasião e já está sendo adquirida por colecionadores de todo o Brasil.

Moda

Marluci Eiras e Danielle Coutinho abrem nesta terça-feira a Form, um espaço com várias marcas premium da moda. As empresárias recebem amigos e clientes em Santa Lúcia.

Na Marquês de Sapucaí

Lucia Caus vai curtir os quatro dias de folia na Cidade Maravilhosa! Depois de prestigiar os desfiles no Sambão do Povo, a produtora cultural vai assistir as escolas de samba, na Marquês de Sapucaí.

Em Conceição da Barra

Lilian Moussalém, empresária da área de entretenimento, depois de muitos anos, deixará de pular carnaval em Salvador. Seu destino, neste ano, será Conceição da Barra. Vai prestigiar o amigo Andre Lelis que, neste ano, estará no balneário, puxando o bloco Para Rai. Sob o comando do empresário Everson Barcelos, o bloco agendado para sair na segunda-feira, dia 20, promete ser uma das grandes atrações do carnaval capixaba.

O presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, e a esposa, Luciana Casagrande. Alex Gouvea
carnaval de vitória

O presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, e a esposa, Luciana Casagrande, durante os desfiles das escolas de samba do grupo especial no camarote do banco estadual.

CARNAVIX

João Gualbeto, Luiz Paulo Velozzo Lucas, Felipe Rigoni, Felício Corrêa e Cesar Colnago

João Gualbeto, Luiz Paulo Velozzo Lucas, Felipe Rigoni, Felício Corrêa e Cesar Colnago: na plateia dos desfiles do Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo. Crédito: Divulgação

Obra do artista capixaba Natan Dias. FOTO: Divulgação
NOVA EXPOSIÇÃO

Léo Bahia convida para a abertura da exposição coletiva em homenagem aos 5 anos da galeria Léo Bahia Arte Contemporânea, em Vitória. A mostra reúne 10 trabalhos, entre esculturas, objetos, fotografias e pinturas dos artistas Adriana Rocha, Alencar Loch, Élcio Miazaki, Evandro Prado, Henrique Detomi, João di Souza, Marcelo Solá, Natan Dias, Renan Teles e Rodrigo Zeferino. A abertura será nesta terça-feira (14), a partir das 14h. A mostra fica aberta até o dia 15 de abril.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Vitória Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível