• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Bárbara Cheim comemora aniversário com festa em Vitória

Vitória
Publicado em 07/06/2023 às 03h00
Bárbara Cheim

Bárbara Cheim comemorou idade nova neste sábado (03), na Praia do Canto. Crédito: Mônica Zorzanelli

Com o tema "Flores em Branco", a empresária Bárbara Cheim celebrou aniversário ao lado da família e amigos neste sábado (03), na Praia do Canto. A decoração da festa, com bufê de Janna Tannure, foi assinada pelo sua Le Jardin. E o DJ Emerson Vaz ferveu a pista. Veja as fotos de Mônica Zorzanelli. 

Roberta e Valquíria Cheim

Roberta e Valquíria Cheim. Crédito: Mônica Zorzanelli

Aniversário de Bárbara Cheim

Bárbara Cheim e os filhos Caio e Darwin
Bárbara Cheim e os filhos Caio e Darwin. Mônica Zorzanelli
Bárbara Cheim
Bárbara Cheim. Mônica Zorzanelli
Darwin Lopes com Sergio Cheim
Darwin Lopes com Sergio Cheim. Mônica Zorzanelli
Renata Nascimento e Leonardo Bertuani
Renata Nascimento e Leonardo Bertuani. Mônica Zorzanelli
Sergio Bruzzi, Zaine Cheim, Denise Costa e Barbara Cheim
Sergio Bruzzi, Zaine Cheim, Denise Costa e Barbara Cheim. Mônica Zorzanelli
Marcela Miranda e Henrique Vidigal
Marcela Miranda e Henrique Vidigal. Mônica Zorzanelli
Marny Cheim, Zaine Cheim e Denise Costa
Marny Cheim, Zaine Cheim e Denise Costa. Mônica Zorzanelli
Livia Maciel e Karine Gratz
Livia Maciel e Karine Gratz. Mônica Zorzanelli
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri. Mônica Zorzanelli
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri
Lucas Benini e Jessica Mauri

NA REDE GAZETA

Café Lindenberg, presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta recebeu nesta terça-feira (06) o cônsul geral da Itália no Rio de Janeiro, Massimiliano Iacchini, e o vice-cônsul honorário da Itália no Espírito Santo, Roger Gaggiatto

Café Lindenberg, presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta, recebeu nesta terça-feira (06) o cônsul geral da Itália no Rio de Janeiro, Massimiliano Iacchini, e o vice-cônsul honorário da Itália no Espírito Santo, Roger Gaggiatto. Crédito: Bruno Dalvi

Dia dos Namorados 1

A Associação Comercial da Praia do Canto promove a campanha "Mais Amor por Favor" para celebrar o Dia dos Namorados. Nesta sexta-feira (09) , das 16 às 19h, as ruas do bairro terão música ao vivo e apresentação de dançarinos de tango. No sábado (10), a artista plástica Luciana Faria fará uma pintura no clima da data, na Rua Chapot Presvot. 

Dia dos Namorados 2

A médica Renata Melo fará uma pausa nas atividades neste feriado de Corpus Christi e antecipa a celebração do Dia dos Namorados com o marido Denio Melo, em São Paulo, a dois

Ana Luiza Azevedo, diretora-executiva das Óticas Paris, marcou presença no evento da Carolina Herrera. Divulgação
No Rio

Ana Luiza Azevedo, diretora-executiva das Óticas Paris foi a única capixaba presente no evento exclusivo da Carolina Herrera, no Rio de Janeiro. O fashion show marcou o lançamento de um novo perfume, além de uma coleção de roupas e óculos. Entre os convidados ilustres, destacou-se a presença da talentosa Marina Ruy Barbosa, que foi escolhida como embaixadora da marca no país. A exclusividade da Carolina Herrera no Espírito Santo pertence à Paris. 

EM SANTA TERESA

Mônica Calmon e Vinicius Sant'Anna

Mônica Calmon e Vinicius Sant'Anna: na plateia do Santa Jazz 2023. Crédito: Monica Zorzanelli

Bodas de Prata nos EUA

O advogado Josmar de Souza Pagotto está cheio de motivos para comemorar neste feriado de Corpus Christi. Além de chegar à casa dos 60, ele celebra Bodas de Prata com a esposa Andressa Cristina, em Orlando, na Flórida.

Partiu, São Paulo!

Com o objetivo de trazer mais novidades para a sociedade capixaba, o cirurgião plástico Ariosto Santos, acompanhado de sua esposa Shirley e seus filhos Ariosto Neto e Arthur Santos, participa da Jornada Paulista de Cirurgia Plástica que acontece entre os dias 7 e 10 de junho.

Construção e Arte

O edifício residencial de alto padrão Cristal Blue, que está em fase final de construção na Praia do Canto, receberá uma imponente obra da artista plástica capixaba Ana Paula Castro. Um grande painel com elementos em aço inox reluzente, mesclando as cores prata e azul em alusão aos materiais de mesma tonalidade presentes na fachada do imóvel, dará as boas-vindas aos moradores e visitantes do prédio. É que a peça de 130cm por 90cm, encomendada pelo Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, ficará instalada no hall de entrada do empreendimento.

Mery Zeferino, Marie Suzuki.Gerente Educacional e Institucional da Beauty Fair, e  Whagner Torezani. Divulgação
Em sampa

O nosso Salão MAWT Atelier esteve em São Paulo, onde foi reconhecido pelo SUMMIT, maior evento para empreendedores do segmento de beleza, por conta do Benchmarking - nova técnica de trabalho adotado pela empresa. Na foto, a Gerente Educacional e Institucional da Beauty Fair, Marie Suzuki, é ladeada por Mery Zeferino e Whagner Torezani, CEOs do MAWT.

 Fórum FAAP 1

O feriado de Corpus Christi, que acontece nesta semana, será de intensos debates para 20 alunos dos 9os anos do Ensino Fundamental e das 1as e 2as séries do Ensino Médio do Centro Educacional Leonardo da Vinci. Eles participam, de quarta a sábado, dias 7 a 10, do Fórum FAAP 2023, em São Paulo. Em sua 19ª edição, o evento, realizado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), uma das instituições de ensino superior mais respeitadas do país, coloca em discussão tópicos importantes da agenda internacional. Durante cerca de 30 horas de programação, cerca de 400 estudantes de todo o país integram, como delegados representantes de quase cem países membros da Organização das Nações Unidas (ONU), 11 comitês. 

Fórum FAAP 2

A missão deles é propor soluções diplomáticas para temas como a Guerra entre Rússia e Ucrânia e as mudanças climáticas. Para isso, os alunos participam de debates em português e inglês, com trajes formais, e seguem diversos protocolos reais das reuniões da ONU. De acordo com os professores que preparam e acompanham o grupo, Joelmo Costa e Lorena Croce, o Fórum FAAP é uma experiência transformadora. “É uma oportunidade em que o aluno se coloca ainda mais como protagonista do seu próprio aprendizado interdisciplinar, atuando como um cidadão global, e aprimorando na prática habilidades como oratória, liderança e autoconfiança. Além disso, aprendem a discutir temas relevantes de maneira diplomática com o objetivo de chegarem a acordos entre nações”, explica Joelmo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível