• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Anna Luiza Cabral Guerzet e André Paris dizem sim-sim em Vila Velha

Vitória
Publicado em 03/05/2023 às 03h00
Casamento de Anna Luiza Cabral Guerzet e André Paris

Anna Luiza Cabral Guerzet e André Paris: sim-sim na Chácara Bambu, em Vila Velha. Crédito: Mariana Andrich

 Anna Luiza&André 

Com as bênçãos dos pais Anna Paula Cabral Guerzet e Eduardo Guerzet e Virgínia Hemerly e André Paris, Anna Luiza Cabral Guerzet e André Paris disseram sim-sim neste sábado (29), na Chácara Bambu, em Vila Velha. O catering para 400 convidados foi assinado pelo Vila Oben; decoração da Conceito e cerimonial e assessoria de Caio Binda. A Chocolateria Brasil assinou o bolo, sakuras e gelatos da festa, que teve oito horas de duração. A banda Dinossauros agitou a pista. Veja as fotos de Mariana Andrich.

SHOW

Ana Carolina e Patrick Ribeiro

A cantora Ana Carolina e Patrick Ribeiro: no camarim do show "Ana canta Cássia", neste sábado (29), no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória. Crédito: Eduardo Hargreaves

Dia das Mães 1

Carol Neves convida para almoço em homenagem ao Dia das Mães e lançamento da coleção Cora nesta quinta-feira (04), no Restaurante Aleixo, em Vitória. 

Dia das Mães 2

Dorion Soares recebe para lançamento da nova coleção, Memórias, na terça-feira (09). As joias se destacam pela exclusividade e atemporalidade do design e evidenciam a beleza de gemas raras, como Opalas Australianas, Esmeraldas, Águas Marinhas, Rubelitas e Paraíbas, além das clássicas pérolas.

TEATRO

Bernardo Enne, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais ArcelorMittal entre as atrizes de Três Mulheres Altas, Deborah Evelyn, Suely Franco e Nathalia Dill, da 2ª Edição do Diversão e Arte ArcelorMittal.

Bernardo Enne, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais ArcelorMittal entre as atrizes de Três Mulheres Altas, Deborah Evelyn, Suely Franco e Nathalia Dill:  na 2ª Edição do Diversão e Arte ArcelorMittal. Crédito: Natália Farias/WB Produções

Thiago Arancam. Divulgação
concerto

Um dos tenores mais aclamados do canto lírico contemporâneo, Thiago Arancam é o solista convidado da Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira para o concerto em homenagem ao Dia das Mães, no próximo dia 12 de maio, no Teatro da Ufes. O espetáculo será dividido em dois atos: no primeiro, a partir das 21h10, a Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira vai apresentar sucessos românticos da música brasileira em arranjos inéditos, sob a regência do maestro Tiago Padim. Entre os temas programados estão canções de Roberto Carlos, Pixinguinha, Tom Jobim e Marisa Monte, entre outras.

QUERIDOS DE RR

Luciano Rezende e Marina Rezende

Luciano Rezende e Marina Rezende: na plateia de Ana Carolina, em Vitória. Crédito: Eduardo Hargreaves

Moda

Os empresários Carol e Ricardo Lobato irão reunião convidados e amigos de sua Outlast nesta quinta (04), no Shopping Praia da Costa. A loja, que recebeu uma reforma recente com projeto de Yasmin Frechiani, segue como referência em moda e estilo para homens no Espírito Santo, com as melhores labels do segmento.

Casamento

Save the date! Lara Rios e Bernardo Dalla dizem sim-sim no dia 14 de dezembro, em Las Vegas. Os pais do noivo Tereza e Ricardo Dalla preparam uma caravana para acompanhar o casório nos EUA.

DECORAÇÃO

João Nelson, Iramaya e Raphaela Bergami

João Nelson, Iramaya e Raphaela Bergami: em lançamento de tendências de porcelanatos e revestimentos cerâmicos. Crédito: Cloves Louzada

No Rio

Para conhecer as novidades da tecnologia, Gabriela Zaupa e Ábila Thomazini, que comandam o Marketing e a Arquitetura da Innovare, respectivamente, participam da Web Summit Rio, até a quinta-feira (04), no Rio de Janeiro. Lá, elas conferem palestras, como a do apresentador Luciano Huck, da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, do diretor de criação e produtor Kondizilla, entre outras personalidades.

Em Campo Grande

A cerimonialista Daieny Fasolo coordena nesta quarta-feira (03) evento da ampliação da clínica da doutora Larissa Pavese, a LP Odontologia Integrada, em Campo Grande. 

LANÇAMENTO DE LIVRO

Lara Brotas, Fernando Augusto e Flavia Dalla

Lara Brotas, Fernando Augusto, Ruth Bastos e Flavia Dalla: no lanaçmento do livro "Pintura, Desenho, Fotografia e outras intoxicações, na Escola Lacaniana de Vitória. Crédito: Mônica Zorzanelli

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível