• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Alceu Valença encanta a plateia do ES com o espetáculo Valencianas

Vitória
Publicado em 28/11/2023 às 03h00
Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto

Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto. Crédito: Cloves Louzada

Salve, Alceu! 

O cantor e compositor Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto, sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, encheram o Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória,  de emoção na sexta-feira (24). No espetáculo Valencianas, a poesia de Alceu, com ainda mais beleza e sonoridades musicais em um concerto único. Canções como “Dia Branco”, “Taxi Lunar” e “Pelas Ruas que Andei” empolgaram o público. Veja nas fotos de Cloves Louzada quem prestigiou a noite.

COQUETEL

Maria Raquel Barroso, Luciana Melo e Monika Serrão

Luciana Melo (de vermelho) recebeu Maria Raquel Barroso e Monika Serrão em seu coquetel de lançamento da nova fragrância de luxo da Creed, marca que faz parte do blend de aromas de seu espaço, na Praia do Canto. . Crédito: Thuanny Louzada

Penha Maria Bernabé e Fernanda Lorenzoni. Divulgação
na casacor es

A senhora Penha Maria Bernabé Lorencini tem 99 anos e foi pela primeira vez na CasaCor ES especialmente para prestigiar a neta, a arquiteta Fernanda Lorencini. Novo talento da CasaCor ES 2023, Fernanda é a responsável pelo toalete feminino da mostra e pelo hall que dá acesso aos toaletes. A versão capixaba do evento conta este ano com 29 ambientes envolvendo 35 profissionais, no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória, e permanece até está quarta-feira (29) na capital.

Inauguração

Carol e Ricardo Lobato inauguram nova franquia Reserva, na Rua Celso Calmon, Praia do Canto, nesta quinta-feira quinta-feira (30), a partir das 18h. A noite contará com DJ Vinicius Fernandes da Selektor Produções e um pocket show com a banda Trilha. 

Mercado imobiliário

Luiz Guilherme e Luiz Cláudio Mazzini Gomes reúnem convidados nesta quarta-feira (29), no Lareira Up, para comemorar a entrega das chaves de seu mais recente empreendimento, o Jolindo Martins, na Praia do Canto. 

Lançamento décor

Zilda Helal recebe convidados em showroom de móveis, em Santa Lúcia, onde assina o novo ambiente da mostra Casa Arrumada, nesta quarta-feira, dia 29. O quarto Jardim de Verão, criado com foco na leveza, traz elementos naturais no papel de parede, móveis e enxoval. Bebel Tinoco, Claudia Bachour, Christian Vieira, Fernanda Julião, Kássio Fontoura e Marcela Grasselli já são presenças confirmadas no coquetel do preview de lançamento.

Desejos para 2024

Laura e Dora Daher convidam para o lançamento da Árvore dos Desejjos, nesta quarta-feira (29), das 14h às 20h, na Vila Dora Daher, na Praia do Canto. Estaremos lá com boas energias, paz e amor. 

Tatiana Puppim, Letícia Salgado e Roberta Girelli . Divulgação
jantar harmonizado

A dupla Tatiana Puppim e Roberta Girelli levou essa semana a experiência Carpe Diem, de vinhos com gastronomia, para o restaurante Casa Graviola, na Praia do Canto, das queridas empresárias Letícia Salgado e Lorena Cota. O encontro contou com jantar harmonizado em clima de verão, apresentando em etapas vinhos rosé, branco, espumante, tudo acompanhado de diversas delícias do cardápio da Casa. na foto Tatiana e Roberta com Letícia Salgado.

QUERIDOS DE RR 

Nelinho Miranda, Tiely Mattede, Larissa Boghi, Ricardo Silveira

Nelinho Miranda, Tiely Mattede, Larissa Boghi, Ricardo Silveira: em noite de lançamento de nova fragrância na perfumaria de Luciana Melo. Crédito: Thuanny Louzada

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível