Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Geek

Re/Member: nova adaptação da Netflix promete muito e não entrega nada

No longa, seis estudantes estão presos em um loop temporal e precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida; veja a análise
Mike Sant'Anna

Publicado em 08 de Março de 2023 às 08:00

Quando uma produtora tem nas mãos uma adaptação de mangá, com um estúdio grande como a Warner vinculada ao projeto, com uma história sobrenatural envolvendo adolescentes, muito gore e fantasmas medonhos, é de se pensar que a Netflix tinha a faca e o queijo na mão, não é?
Mas e aí? O que deu errado com esse novo filme que chegou esse mês no streaming? É o que eu tento explicar no vídeo dessa semana.
Na sinopse, seis estudantes presos em um loop temporal precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida para quebrar uma maldição e dar fim ao ciclo de horror que se apoderou de suas vidas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mais conhecida como Baiana, Evani dos Santos Reis é a presidente do Sindilimpe-ES
Gari, mulher e negra: a provável suplente de Contarato na campanha ao Senado
Imagem de destaque
Dois anos após o crime, casal é condenado por morte de jovem em Aracruz
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados