Napoleão, com Joaquin Phoenix, chega ao streaming; saiba como assistir

Superprodução está disponível para o VOD. Segundo assessoria da Apple TV+, filme estará disponível na plataforma gratuitamente em breve

Napoleão está disponível para aleguel em VOD

Napoleão está disponível para aluguel em VOD. Crédito: Sony Pictures

O filme Napoleão, do diretor Ridley Scott, ficou disponível no streaming na terça-feira, 9, após mais de um mês nos cinemas. Com Joaquin Phoenix no papel principal do imperador da França, a obra também pode ser alugada ou comprada.

Segundo a assessoria da Apple TV+, Napoleão estará disponível na plataforma gratuitamente, mas ainda não há uma previsão de quando isso deve ocorrer. O longa também está no Prime Video, Claro TV+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox).

O filme de Scott resgata as origens de Napoleão e retrata a ascensão e queda do líder militar. A produção ainda remonta as batalhas épicas do conquistador e explora a mente estratégica de uma das figuras mais importantes da história.

Phoenix estrelou no papel com a atriz Vanessa Kirby, que vive a imperatriz Josephine, uma das mulheres do imperador francês. É a personagem dela, inclusive, que dá o tom da trama.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cinema Streaming Filmes Video on Demand Napoleão Joaquin Phoenix
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível