Estreias de streaming na semana incluem ‘Barbie’, ‘Reacher’ e ‘Fuga das Galinhas 2’; veja lista

Filmes e séries estão entre os destaques para assistir no fim de semana em plataformas como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Apple TV+, Disney+ e HBO Max

Cena do filme Barbie, em cartaz nos cinemas do Estado

Cena do filme Barbie, que está chegando ao serviço de streaming no Brasil. Crédito: Warner Bros

As estreias deste mês de dezembro de 2023 contam com diversos filmes e séries em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Globoplay, Apple TV+, Disney+, Star+ e HBO Max. Confira a seguir algumas produções que estão disponíveis para assistir em seu primeiro fim de semana nesta sexta-feira, 15, sábado, 16, e domingo, 17 de dezembro.

  • Fuga das Galinhas 2: A Ameaça dos Nuggets (Netflix)


Mais de duas décadas depois do longa que marcou a história das animações em stop-motion, a história traz os personagens conhecidos do público, com a adição de Molly, filha dos protagonistas, que se mete em uma enrascada após ir além de onde é considerado seguro. Estreia em 15 de dezembro.

  • Reacher - 2.ª Temporada (Amazon Prime Vídeo)

Os novos episódios são baseados em Azar e Contratempo (Bad Luck and Trouble), 11º livro da saga (ao todo, são 26). A trama continua focando em cenas de ação protagonizadas pelo brutamontes Jack Reacher (Alan Ritchson), que recebe mensagens indicando que tem alguém assassinando seus antigos colegas de Exército. Estreia em 15 de dezembro.

  • Travessuras de Natal (Disney+)

Ao descobrir que estão na lista de crianças que se comportaram mal durante o ano e não receberão presentes, nove jovens decidem criar e colocar em prática um plano para roubar presentes do próprio Papai Noel (interpretado por Danny Glover). Estreia em 15 de dezembro.

  • Barbie (HBO Max)

O longa de Greta Gerwig tornou-se o primeiro dirigido por uma mulher a atingir uma bilheteria maior que US$ 1 bilhão. Mesmo que muitas pessoas já tenham assistido no cinema, é válido destacar que o filme que traz Margot Robbie como Barbie e Ryan Gosling como Ken chega ao streaming em 15 de dezembro.

  • Plano em Família (Apple TV+)

Protagonizado por Mark Wahlberg e Michelle Monaghan, o longa mostra um homem que precisa fazer uma longa viagem de carro para Las Vegas enquanto é perseguido por uma série de criminosos que tentam matá-lo - o detalhe é tentar evitar que sua mulher e seus três filhos, que vão junto, se confrontem com o lado inesperado do pai, um ex-assassino. Estreia em 15 de dezembro de 2023.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Apple Cinema Netflix Streaming Prime Vídeo Barbie
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível