Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • TecnoAgro movimenta Linhares com shows e festivais da cachaça e cerveja
Para curtir

TecnoAgro movimenta Linhares com shows e festivais da cachaça e cerveja

Programação também terá apresentações de Filipe Fantin e da dupla Mateus Matos e Murilo. Entrada é gratuita
Lucas Valadão

Publicado em 07 de Junho de 2022 às 18:38

O cantor Filipe Fantin
O cantor Filipe Fantin Crédito: Instagram/@filipefantinoficial
O TecnoAgro desembarca em Linhares, Norte do Estado, nesta quinta (09) e sexta-feira (10), levando na bagagem, além de uma extensa programação voltada para os profissionais do agronegócio, atrações musicais e festivais da cerveja artesanal e da cachaça para animar a noite do município. O evento, no Conceição Hall, terá mais de 50 palestras e workshops, com muita capacitação para os empreendedores e produtores rurais capixabas.
No primeiro dia de evento, o encerramento da programação será com o cantor Filipe Fantin, sertanejo da cidade de Linhares que ficou conhecido como “safadinho”, pela semelhança com o cantor Wesley Safadão. O show começa às 19 horas. No segundo dia, o “sextou” ficará por conta da dupla Mateus Matos e Murilo, de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, às 18 horas.
Para combinar com o ritmo das atrações musicais, o público poderá degustar chopps artesanais da Brahma, Ronchi Beer e Chopp Conceição. A cachaça Princesa Isabel, produzida em Linhares e premiada internacionalmente, também é presença confirmada para “esquentar” o TecnoAgro 2022.
Toda a programação do evento tem entrada gratuita, mas os interessados devem se inscrever pela página do TecnoAgro. Também será possível realizar o credenciamento no local do evento, mas a capacidade é limitada.

SERVIÇO:

  • TECNOAGRO
  • Quando: quinta (9) e sexta (10), das 8h às 22h
  • Onde: Conceição Hall, em Linhares
  • Inscrições: Tecnoagro

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Oposição israelense acusa Netanyahu de tentar 'deslegitimar' as eleições com acusações de interferência estrangeira
Davi Holtz
Capixaba autista conquista bronze em competição nacional de taekwondo
Moradores denunciam falta de manutenção em cemitérios de Cachoeiro
Mato alto, lixo e túmulos danificados: cemitérios de Cachoeiro sofrem com abandono

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.