Aqui está o mantra pro seu signo em abril

Abril de 2024 promete ser um mês cheio de desafios astrológicos, com Mercúrio retrógrado e Eclipse Solar

Aqui está o mantra pro seu signo em abril

Aqui está o mantra pro seu signo em abril. Crédito: Personare

Abril de 2024 promete ser um mês cheio de desafios astrológicos, mas também de oportunidades para crescimento e reflexão. Só para ter uma ideia, tem Mercúrio retrógrado em Áries já no dia 1º e um poderoso Eclipse Solar no dia 8. Então, vem ver o mantra pro seu signo em abril.

Afinal, para lidar com essa montanha-russa de emoções, é bom contar com afirmações personalizados para cada signo.

O mantra pro seu signo em abril

Áries: “Eu abraço a revisão como caminho para o crescimento.”

Em abril, Áries deve refletir e revisar. Mercúrio retrógrado em seu signo é uma oportunidade para olhar para dentro e ajustar rotas, especialmente em comunicações e decisões importantes. Além disso, Vênus traz um toque de autoestima e carisma, favorecendo relacionamentos.

Touro: “No silêncio encontro minha força.”

Touro, aproveite o recolhimento para se fortalecer interiormente. Por isso, este é um momento para valorizar o mundo interno e as relações significativas, com Júpiter e Urano encorajando abordagens inovadoras na vida.

Gêmeos: “Ação assertiva me leva à superação de obstáculos.”

Para Gêmeos, o foco está na superação de desafios no trabalho, usando a energia de Marte de forma construtiva. Nesse sentido, este mês pede coragem para enfrentar e superar limitações, com a promessa de crescimento após o término de Mercúrio retrógrado.

Câncer: “Relações harmoniosas impulsionam minha carreira.”

Câncer encontrará suporte em relações profissionais este mês, com Vênus favorecendo a cooperação. Portanto, use a diplomacia como sua aliada, e esteja aberto a mudanças e novas oportunidades profissionais.

Leão: “Abertura ao novo expande meus horizontes.”

Leão, este é um tempo para revisitar suas crenças e valores. Mercúrio retrógrado pede introspecção e a abertura para aprender com as diferenças, ampliando sua compreensão do mundo.

Virgem: “Com equilíbrio, supero cada desafio.”

Abril pede cautela para Virgem, especialmente em saúde e trabalho. Além disso, a oposição de Marte destaca a importância de equilibrar o esforço com o cuidado pessoal para evitar a exaustão.

Libra: “Na comunicação, busco clareza e paciência.”

Escorpião: “Organização e saúde são minhas prioridades.”

Para Escorpião, a revisão de rotinas e cuidados com a saúde são essenciais este mês. Atenção às necessidades do corpo e ajustes no trabalho ajudarão a navegar melhor este período.

Sagitário: “Flexibilidade e paciência guiam minha harmonia familiar.”

Sagitário enfrentará desafios domésticos e nas relações. Por isso, a chave é a paciência e a comunicação clara para minimizar conflitos, especialmente durante Mercúrio retrógrado.

Capricórnio: “No lar, encontro espaço para correção e harmonia.”

Capricórnio, foco na melhoria do ambiente doméstico e nas relações familiares. Nesse sentido, este é um momento propício para reparos e para promover um clima de harmonia em casa.

Aquário: “Inovação financeira requer prudência.”

Aquário terá impulso em questões financeiras, com Marte incentivando a busca por novas fontes de renda. Porém, a cautela é necessária para evitar decisões impulsivas que prejudiquem a saúde financeira.

Peixes: “Minha energia vital me conduz a novas conquistas.”

Peixes, aproveite o aumento da sua energia e motivação para enfrentar desafios. Saturno traz uma dose de disciplina, ajudando a canalizar essa energia de forma produtiva e prudente.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Astrologia Horóscopo Previsões Astrológicas
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível