Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Tite diz que talvez não tenha dado as oportunidades que devia a Dudu
Em entrevista

Tite diz que talvez não tenha dado as oportunidades que devia a Dudu

Treinador foi questionado pelo ex-jogador Neto sobre o motivo de não ter convocado o atleta mais vezes para a seleção

Publicado em 23 de Agosto de 2022 às 17:05

Agência FolhaPress

Publicado em 

23 ago 2022 às 17:05
Dudu vem mantendo uma regularidade de boas atuação nos últimos anos
Dudu vem mantendo uma regularidade de boas atuação nos últimos anos Crédito: Cesar Greco/Palmeiras
O técnico Tite, da seleção brasileira, afirmou que talvez não tenha dado as oportunidades que devia ao atacante Dudu, do Palmeiras.
Em entrevista à Band, o treinador foi questionado pelo apresentador Neto do motivo de não ter levado Dudu para a Copa do Mundo de 2018. O ex-jogador ainda declarou que o palmeirense não está no radar da comissão técnica do Brasil para o Mundial de 2022, o que fez Tite discordar.
"A gente tem que se localizar no tempo para fazer a observação. Talvez você esteja certo nas suas observações. Em 2018, eu coloquei que era um processo rápido e talvez não tenha nos dado o devido tempo para que nós déssemos chances e oportunidades. O Dudu veio em duas convocações. E aí é uma questão de escolha. Estou me remetendo no tempo atrás para poder te responder", disse Tite.
"É um processo que a gente tinha que montar a equipe, estruturar e talvez não tenha dado as devidas oportunidades que devesse, talvez, sim, assim como com outros, por esse tempo mais curto. Neste processo agora, ele está no radar. Para mim, o melhor jogador do Palmeiras ontem [contra o Flamengo, no último domingo] foi o Dudu", declarou o treinador, que citou a forte concorrência no ataque da seleção.
"Tem uma concorrência muito grande. Surgiu ponta... Dudu concorre com Martinelli, Vinicius Junior, Raphinha, Antony, Rodrygo. Neymar, não, ele está para dentro", acrescentou Tite.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados