> >
Oscar agradece Flamengo e diz: "Não foi possível concretizar nesse momento"

Oscar agradece Flamengo e diz: "Não foi possível concretizar nesse momento"

Meio-campista usou as redes sociais para divulgar que o negócio com o Flamengo não foi fechado. Nos últimos dias, era grande a especulação da chegada do jogador ao Ninho do Urubu

Publicado em 16 de agosto de 2022 às 09:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Oscar estava na china e volta para o Brasil após 10 anos
Oscar estava na China e encerrou contrato com o clube local em meio as conversas com o Fla. (Shangai Port/Divulgação)

O meio-campista Oscar usou as redes sociais para confirmar o fim das negociações com o Flamengo. O jogador do Shanghai Port, da China, agradeceu ao time carioca pelo interesse e desejou "sorte" aos jogadores neste fim de temporada.

Em meio a um cenário complicado, com os chineses desinteressados em liberar o jogador para atuar no Brasil e com o fuso horário, o Flamengo não conseguiu acordo para contar com Oscar na reta final de 2022.

Em seu perfil oficial no Twitter, Oscar destacou o carinho dos torcedores flamenguistas, mas informou que "não foi possível concretizar nesse momento". 

"Fala galera! Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo", iniciou o jogador.

"Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos!", completou.

Sem Oscar, o Rubro-Negro praticamente encerra a janela deste meio do ano tendo concretizado o acerto com quatro reforços: o atacante Cebolinha, os volantes Vidal e Pulgar e o lateral-direito Guillhermo Varela.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais