> >
Dorival se preocupa com lesão recente e vai 'testar' Richarlison em treinos

Dorival se preocupa com lesão recente e vai 'testar' Richarlison em treinos

Richarlison não joga 90 minutos desde o dia 10 de fevereiro, há mais de um mês. Se tiver condição plena, será o titular

Publicado em 19 de março de 2024 às 14:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Richarlison, atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira
Richarlison será testado por Dorival após lesão no joelho. (Lucas Figueiredo/CBF)

Richarlison não tem a garantia de titularidade no Brasil para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. O técnico Dorival Júnior está preocupado com a lesão recente de Richarlison no joelho e vai observar a performance do atacante durante os treinamentos. Richarlison teve uma lesão no joelho no início de março e só jogou dez minutos desde então. O centroavante tem feito trabalhos específicos na CBF.

O Pombo disse em entrevista que está 100% fisicamente, mas a CBF está atenta sobre possível limitação física e ritmo de jogo. Se ele não começar, Endrick é o centroavante reserva. Richarlison não joga 90 minutos desde o dia 10 de fevereiro, há mais de um mês. Se tiver condição plena, será o titular. Dorival abre apenas o aquecimento para a imprensa e evita dar pistas da escalação. O Brasil tem treinado no CT do Arsenal antes de enfrentar a Inglaterra no sábado, em Wembley.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais