ASSINE

Briga de torcedores após Corinthians x Santos deixa um homem morto

Em ato de covardia e selvageria, torcedor de 20 anos é morto após ônibus com torcedores do Corinthians ter sido cercado por carros de rivais

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 23/06/2022 às 11h25
Responsáveis pela morte de torcedor ainda não foram identificados
Responsáveis pela morte de torcedor ainda não foram identificados. Crédito: Geovane Ballejo / Divulgação

Uma briga entre torcedores, após a vitória do Corinthians por 4 a 0 contra o Santos no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Itapevi (Região Metropolitana de São Paulo), deixou um homem de 20 anos morto.

Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados para atender uma ocorrência na Av. Presidente Vargas. No local, o SAMU foi acionado para atendimento a uma pessoa - que não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Itapevi informou que o rapaz foi encontrado inconsciente. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi.

A PM afirma que dois carros cercaram um ônibus com corintianos e atacaram o veículo.

Após o ataque inicial, os torcedores do Corinthians entraram em confronto com os rivais - que a Polícia diz não saber identificar a qual torcida os homens faziam parte.

Cerca de 70 pessoas envolvidas no incidente prestaram depoimento.

DECLARAÇÃO DA POLÍCIA

Além da Polícia Militar de São Paulo, a Prefeitura de Itapevi também se pronunciou sobre o caso:

"A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração".

"A Prefeitura de Itapevi informa que a ocorrência foi atendida por viaturas da Polícia Militar. Um homem foi encontrado ferido e inconsciente na Avenida Presidente Vargas. Os Bombeiros e Samu foram acionados, chegaram a realizar atendimento médico, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Militar copa do brasil corinthians

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.