Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Atriz pornô grava vídeo no estádio do Guarani; clube investiga
Inusitado

Atriz pornô grava vídeo no estádio do Guarani; clube investiga

Manu Fox publicou no seu canal um vídeo adulto, gravado na arquibancada do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo

Publicado em 26 de Outubro de 2022 às 16:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 out 2022 às 16:40
Atriz Pornô publicou o vídeo, gravado nas arquibancadas do estádio, em sites adultos
Atriz Pornô publicou o vídeo, gravado nas arquibancadas do estádio, em sites adultos Crédito: Reprodução
A atriz pornô Manu Fox publicou em seu canal um vídeo adulto nas arquibancadas do estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, em Campinas, São Paulo. O título da filmagem era “No clima da Copa do Mundo 2022”, e mostrava o escudo do clube. O caso repercutiu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (26).
Manu excluiu o vídeo do canal e se ausentou das redes sociais. O clube foi procurado pelo portal UOL Notícias, e afirmou que apura o caso internamente. Câmeras de segurança interna estão sendo utilizadas para entender como a atriz entrou no estádio. "O Guarani Futebol Clube informa que ao tomar conhecimento do vídeo abriu investigação para identificar os responsáveis e que todas as medidas legais e cabíveis serão tomadas. Ainda informa que investigação sobre o caso continuará de maneira interna".
A imprensa internacional também repercutiu a notícia. O jornal ‘Record’, de Portugal, se referiu ao Guarani como “modesto clube brasileiro”. Já a Rádio chilena “ADN” chamou o caso de escândalo.
É costume do clube paulista liberar a visita de torcedores ao estádio, desde que estejam devidamente credenciadas e acompanhadas por dirigentes do clube.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D
Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória
Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.
Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados