> >
Primeira loja oficial do Vitória será inaugurada no fim de novembro

Primeira loja oficial do Vitória será inaugurada no fim de novembro

A "Casa Vitória", como será chamada, vai funcionar de forma temporária como uma loja-contêiner, que será lançada junto com o novo uniforme da equipe

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vitória inaugura primeira loja oficial no fim de novembro
Vitória inaugura primeira loja oficial no fim de novembro. (Sidney Magno Novo/ge.globo)
Sidney Magno
Editor-chefe do ge Espírito Santo / [email protected]

Casa Vitória será o nome da primeira loja oficial do Vitória-ES. O estabelecimento está previsto para ser inaugurado ainda no fim deste mês de novembro, juntamente com o lançamento do novo uniforme do clube, agora produzido pela marca espanhola Joma.

Ainda de forma provisória, a Casa Vitória foi customizada no formato loja-contêiner e está localizada no interior da área do estádio Salvador Costa, com acesso pelo estacionamento, pela rua Joubert de Barros. No local, climatizado e com provador, o Alvianil vai comercializar os seus uniformes oficiais e produtos licenciados como copos, cordões e afins.

O presidente do Conselho Deliberativo do Alvianil, Antônio Perovano, explica que a loja funcionará no contêiner até que a obra definitiva seja concluída.

"Esse contêiner vai ser inaugurado e vai ficar aqui até a nova loja ficar pronta. Quando a loja ficar pronta, a gente vai alugar", afirmou Perovano, em entrevista ao ge.globo.

O dirigente revelou que a loja-contêiner foi um investimento em conjunto de diversos diretores do clube.

"Essa loja foi feita igual fizemos no campo de futebol 7. O investimento foi feito para ser pago em 66 meses, será quitado em 48. O retorno financeiro será distribuído proporcionalmente com o clube e com os diretores participaram do investimento. O administrador da loja, que também investiu, vai receber o ganho proporcional. Após a quitação, ele passará a pagar o aluguel para o Vitória, porque passará a loja será incorporada ao patrimônio do clube."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais