"A Gazeta digital está excelente", parabeniza leitor

"Todo final de semana, saciaremos a saudade do jornal impresso", complementa Aldo José Barroca

Publicado em 05/10/2019 às 05h00
Atualizado em 05/10/2019 às 05h02
Redação Multimídia da Rede Gazeta. Crédito: Ricardo Medeiros
Redação Multimídia da Rede Gazeta. Crédito: Ricardo Medeiros

Nesta semana, A Gazeta inaugurou uma nova fase em sua história, com o lançamento de um site mais completo e dinâmico, conectado com as novas tecnologias, e também com a estreia de um novo jornal impresso, que chega neste sábado às bancas e aos assinantes. Confira abaixo alguns comentários dos leitores sobre esse e outros assuntos:

NOVA FASE - A Gazeta digital está excelente, conserva seus excelentes colunistas e continua dando voz aos leitores. Pelo tradicional padrão do jornal, temos certeza que A Gazeta impressa agradará aos leitores. Todo final de semana, saciaremos a saudade do jornal impresso. Parabéns à Rede Gazeta. (Aldo José Barroca)

NOVA FASE 2 - Parabéns, A Gazeta, por se renovar e se mostrar atenta aos novos tempos! Um abraço mineiro ao meio mais capixaba de se informar! (Lucas Ribeiro)

PETROBRAS - No país do faz de conta que existem leis, R$ 2,6 bilhões da Petrobras recuperados pela Lava Jato que, na maior desfaçatez e com a anuência do Superior Tribunal Federal e da Comissão de Valores Mobiliários, serão distribuídos para outros fins. A Petrobras foi duplamente prejudicada. A isso se pode denominar de butim do butim. (Humberto Schuwartz Soares)

JANOT - Com todo respeito, e que me desculpe o Dr. Rodrigo Janot, mas essa sua confissão de quase haver atentado contra a vida do Dr. Gilmar Mendes, nas dependências da mais Alta Corte Judiciária do país, isso às vésperas do lançamento de um livro de sua autoria tratando dos subterrâneos do poder por onde circulou durante bom tempo, salvo melhor juízo, e com a máxima vênia, está com jeito de um tremendo golpe publicitário. (Roberto Pimentel)

JUSTIÇA [Sobre sexto adiamento do julgamento do caso Gabriela Chermont, jovem morta há 23 anos] - Em um país onde o feminicídio tem números alarmantes, essa impunidade é como dar carta branca para que esses crimes aconteçam. (Léo Regattieri)

CORRUPÇÃO - O custo da corrupção no Brasil é, sim, hoje um dos três maiores problemas do país. Somente no INSS, para citar como exemplo, são detectados anualmente R$ 60 bilhões em desvios. Se somarmos toda a corrupção dos poderes públicos municipal, estadual e federal em todos os órgãos, vamos encontrar um valor trilionário, isso sem falar nos desvios dos próprios cidadãos, como a sonegação fiscal. (Evandro Figueiredo)

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.