ASSINE

Richarlison promete camisa oficial a fã que posou com uniforme de sacola

Na noite de quarta-feira (16), a mãe compartilhou imagens do filho usando um uniforme improvisado e até comemorando gol com a "dança do pombo"

Publicado em 17/09/2020 às 19h17
Atualizado em 17/09/2020 às 22h22
Richarlison é destaque do Everton-ING e da Seleção Brasileira
Richarlison é destaque do Everton-ING e da Seleção Brasileira. Crédito: Site Oficial do Everton

Após compartilhar nas redes sociais a imagem de um fã que improvisou um uniforme de futebol feito com sacola plástica, o atleta capixaba Richarlison prometeu enviar uma camisa oficial do Everton, da Inglaterra, clube onde joga. O garoto foi notado pelo jogador na noite desta quarta-feira (16), após a mãe registrar a improvisação.

Nas fotos dá pra ver que o menino teve o cuidado de desenhar o número 7 e escrever o nome do capixaba, que também atua pela Seleção Brasileira. A mãe registrou até a famosa "dança do pombo", maneira como o atleta comemora seus gols.

Pouco tempos após o compartilhamento, os fãs chamaram a atenção de Richarlison, que garantiu o presente. "Já mandei mensagem no privado", disse o capixaba de Nova Venécia.

Espírito Santo Futebol Nova Venécia capixaba capixaba espírito santo Esportes richarlison Seleção brasileira

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.