> >
Richarlison promete camisa oficial a fã que posou com uniforme de sacola

Richarlison promete camisa oficial a fã que posou com uniforme de sacola

Na noite de quarta-feira (16), a mãe compartilhou imagens do filho usando um uniforme improvisado e até comemorando gol com a "dança do pombo"

Publicado em 17 de setembro de 2020 às 19:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Richarlison é destaque do Everton-ING e da Seleção Brasileira
Richarlison é destaque do Everton-ING e da Seleção Brasileira. (Site Oficial do Everton)

Após compartilhar nas redes sociais a imagem de um fã que improvisou um uniforme de futebol feito com sacola plástica, o atleta capixaba Richarlison prometeu enviar uma camisa oficial do Everton, da Inglaterra, clube onde joga. O garoto foi notado pelo jogador na noite desta quarta-feira (16), após a mãe registrar a improvisação.

Richarlison promete camisa oficial a fã que posou com uniforme de sacola

Nas fotos dá pra ver que o menino teve o cuidado de desenhar o número 7 e escrever o nome do capixaba, que também atua pela Seleção Brasileira. A mãe registrou até a famosa "dança do pombo", maneira como o atleta comemora seus gols.

Pouco tempos após o compartilhamento, os fãs chamaram a atenção de Richarlison, que garantiu o presente. "Já mandei mensagem no privado", disse o capixaba de Nova Venécia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais