> >
Final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no Kleber Andrade

Final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no Kleber Andrade

A Conmebol não decidiu escolher Cariacica como sede da grande final, mas o Klebão vai receber fan fest que vai televisionar o jogo em telões e contar com várias atrações musicais

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Torcida do Flamengo no Kleber Andrade. (Ricardo Medeiros/A Gazeta)

Os capixabas que torcem para o Flamengo ganharam um incentivo extra para acompanhar a final da Libertadores contra o River Plate, que acontece no próximo sábdo (23), em Lima, no Peru. O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, foi alugado para uma fan fest no sábado (23), que vai televisionar, por meio de telões, a grande decisão.

Além da transmissão da partida, o evento vai  contar com algumas atrações culturais. A programação é semelhante ao que vai ocorrer em alguns outros estádios do Brasil. Por medidas de segurança, será permitida a entrada de, no máximo, 9.600 pessoas no estádio. A empresa está autorizada a promover o evento nas áreas comuns, exceto vestiário e campo. 

Este vídeo pode te interessar

Como a Conmebol mudou o regulamento da Libertadores e a final passou a ser disputada em jogo único em um país pré-determinado, os torcedores sentiram falta dos jogos de ida e volta, quando conseguiam assistir pelo menos  uma dessas partidas mais perto de casa.  Isso acabou por motivar uma onda de fan fests que vão acontecer em estádios e clubes privados pelo país.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais