> >
Do ES, Paulo Sérgio envia mensagem a Roberto Dinamite, diagnosticado com câncer

Do ES, Paulo Sérgio envia mensagem a Roberto Dinamite, diagnosticado com câncer

O ex-goleiro e comentarista da TV Gazeta se solidarizou com o amigo dos gramados, que comunicou neste domingo (9) o diagnóstico da doença; Clubes e outros atletas também manifestaram apoio ao ídolo do Vasco

Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 19:21

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Dinamite
A rivalidade nos gramados se transformou em amizade entre Paulo Sérgio, Dinamite e outros craques da geração de 82. (Arquivo pessoal)

Neste domingo (9), Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, anunciou nas próprias redes sociais que iniciará um tratamento com quimioterapia contra um câncer. O ex-jogador de 67 anos teve nódulos diagnosticados e assim que revelou o problema de saúde, uma corrente de apoio se criou no entorno dele.

Pertencente à geração de 82, apontada por muitos como a que mais encantou e reuniu craques na Seleção Brasileira, Dinamite recebeu o apoio integral de ex-companheiros do calibre de Zico, Eder, Paulo Roberto Falcão e outras feras.

Diretamente do Espírito Santo, o ex-goleiro e comentarista esportivo da TV Gazeta, Paulo Sérgio, enviou uma mensagem em vídeo ao amigo, que no passado foi um grande rival.

"Fala, Roberto. Nesse momento difícil, é sempre importante contar com os amigos. Por isso eu estou te mandando essa mensagem de apoio. Um grande abraço e vai dar tudo certo. Você vai ter mais essa vitória na sua carreira e na sua vida", disse Paulo Sérgio.

RIVAIS E SOLIDÁRIOS

Além dos colegas da época em que atuava e encantava, clubes, inclusive o Flamengo, arquirrival do Vasco, desejaram uma pronta recuperação a Dinamite.

Roberto é o maior artilheiro e o jogador com mais jogos na história do Clube da Colina, além de ser o recordista em gols do Campeonato Brasileiro, do Carioca e ainda do Estádio de São Januário. O ídolo ainda presidiu o Cruz-Maltino entre os anos de 2008 e 2014.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais