ASSINE

Com problema pessoal, Casemiro não se apresenta à Seleção Brasileira

O volante do Real Madrid foi o único que não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, onde a delegação se concentra antes de enfrentar a Venezuela

Publicado em 05/10/2021 às 18h42
Após vitória sobre o Equador na última sexta-feira (04), Casemiro afirmou que o posicionamento dos jogadores era muito claro
Após vitória sobre o Equador na última sexta-feira (04), Casemiro afirmou que o posicionamento dos jogadores era muito claro. Crédito: Reprodução TV Globo

Um dos capitães da Seleção Brasileira, Casemiro pode ficar fora dos próximos três jogos das Eliminatórias. O volante do Real Madrid foi o único que não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, onde a delegação se concentra antes de enfrentar a Venezuela, quinta-feira (7).

Segundo a assessoria da seleção, Casemiro teve um "problema pessoal" e ainda não há definição se ele irá ou não para os compromissos da equipe de Tite.

Se Casemiro não fizer parte do grupo na data Fifa atual, o técnico terá Fabinho como alternativa. Além dele, o meio-campo do Brasil ainda tem Fred, Edenílson e Gerson. Em funções mais ofensivas do setor ainda estão Paquetá e Everton Ribeiro.

Nesta terça (5), Tite comanda o segundo treino da seleção em solo colombiano. O grupo estaria completo se não fosse a intercorrência com Casemiro.

Além da Venezuela, o Brasil joga contra a Colômbia, em Barranquilla, domingo (10), e Uruguai, na quinta-feira seguinte (14), em Manaus.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Futebol Seleção brasileira

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.