> >
Cartola FC: resenha no Whatsapp da Liga Rede Gazeta liberada neste sábado

Cartola FC: resenha no Whatsapp da Liga Rede Gazeta liberada neste sábado

No grupo oficial da liga, os cartoleiros vão receber dicas, notícias, conhecer os premiados e tirar aquela onda com os rivais

Publicado em 28 de maio de 2021 às 20:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Liga Rede Gazeta no Cartola FC
Liga Rede Gazeta no Cartola FC. (Adriana Rios/Ilustração A Gazeta)

Uma das novidades da Liga Rede Gazeta no Cartola FC deste ano é a criação de um grupo no Whatsapp para os cartoleiros receberem as principais informações relacionadas à disputa no fantasy game do Campeonato Brasileiro. Dicas, resultados e informes das premiações vão ser divulgados no grupo que estará disponível a partir deste sábado (29).

Além de receberem em primeira mão as principais informações da liga, os cartoleiros também vão poder trocar aquela ideia com os adversários. A resenha será liberada no dia do fechamento mercado e ficará aberta até o resultado da rodada. Depois disso, o grupo volta a ficar restrito para a administração da liga.

  • REGRAS DO GRUPO 

  • Não pode ofender um membro do grupo; 
  • Discussões políticas estão proibidas; 
  • Está proibida a publicação de produtos e serviços ou qualquer propaganda de venda comercial;
  • O assunto predominante do grupo é futebol e Cartola FC; 
  • A resenha será aberta no dia que o mercado fecha e ficará disponível até o resultado da rodada. Após esse período, o grupo volta a ficar restrito às publicações da administração da liga;
  • Quem não cumprir às regras estará sujeito à exclusão do grupo e da liga.

PREMIAÇÃO

Para ninguém desanimar no meio do caminho e deixar a competição mais acirrada, a liga vai oferecer prêmios mensais. O jogo estará disponível de maio a dezembro, mas como o primeiro e último mês terão apenas uma rodada, serão premiados os campeões dos meses de junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro, que vão faturar uma camisa do time de coração e um Kit Família Senna + 4 chopps Brahma, no Five Sport Bar do Shopping Vitória. 

Ganhar a camisa do time de coração e uma rodada de chopp acompanhada de um petisco é bom demais. Mas o campeão geral da liga, que só vamos conhecer no dia 05 de dezembro, merece uma moral maior, né. Porque pra levar essa ele vai ter que ralar demais. Por isso a Rede Gazeta vai disponibilizar um superprêmio, que será divulgado mais à frente. Mas pode saber que vem coisa boa por aí.

PARTICIPE

Para participar é muito fácil. Basta criar um time no site ou no aplicativo do Cartola FC, buscar a Liga Rede Gazeta, que estará aberta no fantasy game, e pedir para entrar. Além da inscrição no fantasy game, solicitamos que todos preencham o formulário abaixo para que possamos ter os contatos de todos os participantes. Assim, conseguiremos entrar em contato com os jogadores que serão premiados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais