> >
Paulinho chega motivado para mostrar seu futebol com a camisa do Rio Branco

Paulinho chega motivado para mostrar seu futebol com a camisa do Rio Branco

Atacante tem status de reforço de peso para o time capa-preta, que mira o título do Capixabão

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 11:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paulinho está motivado para mostrar futebol no Rio Branco
Paulinho está motivado para mostrar futebol no Rio Branco. (Richard Pinheiro)

"Ô, ô, ô, ô, Paulinho é Rio Branco!" O grito já ecoou forte na noite desta segunda-feira (19), no aeroporto de Vitória, durante a chegada da principal contratação do time Capa-Preta para a disputa das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020. Devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade de não se formar aglomerações, poucos torcedores estiveram no local para recepcionar o atacante de 32 anos, porém, a expectativa é grande em um bom desempenho do ex-atleta de Flamengo e Santos com o manto alvinegro.

Chegando com o discurso afinado, Paulinho já tem em sua mira a maior rival, a Desportiva Ferroviária, adversária na 2ª fase do Estadual. "É muito bom, né. É o início que todos esperavam e que a gente tem o prazer de jogar. Chegar participando de um clássico pra mim é ótimo, já joguei vários clássicos na minha vida, venci a maioria, e espero estrear com o pé direito também, claro que ganhando o clássico", afirmou.

Paulinho bota o pé no Espírito Santo com status de grande reforço de um time que não conquista o Capixabão desde 2015. A pressão de atuar em um clube com torcida que cobra, o jogador, que já foi campeão da Copa do Brasil, tira de letra.

"É sempre bom. Acho que na minha carreira toda sempre joguei nos grandes do Estado onde eu passei. Então o Rio Branco é mais um, estou muito feliz de estar aqui, não só eu como minha família. Me sinto ainda mais empolgado pela responsabilidade que o Rio Branco está me dando e podem ter certeza que eu vou me esforçar ao máximo para estar podendo responder à altura a expectativa". 

Este vídeo pode te interessar

Paulinho ainda frisou que o torcedor capa-preta pode esperar muita dedicação em campo. "(O torcedor pode esperar) muita raça, muita vontade, sempre estar a disposição pra ajudar no que for preciso. Claro que junto com meus companheiros, eu não vou resolver sozinho, e tenho certeza que eles têm qualidade. Vamos estar dando o nosso melhor dentro de campo"

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais