Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Futebol

Fotojornalismo: veja as imagens da vitória do Brancão na Copa do Brasil

Equipe Capa-Preta bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 de virada, com gols de Edu Capetinha e Petróleo; Rio Branco teve jogador expulso no segundo tempo

Publicado em 10 de Março de 2021 às 21:29

Fernando Madeira

Publicado em 

10 mar 2021 às 21:29
Rio Branco vence o Sampaio Corrêa e avança de fase na Copa do Brasil
Rio Branco vence o Sampaio Corrêa e avança de fase na Copa do Brasil Crédito: Fernando Madeira
Mesmo saindo atrás no placar e com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Rio Branco conseguiu vencer, de virada, a equipe do Sampaio Corrêa por 2 a 1 e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil. A partida, disputada no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, na noite desta quarta-feira (10), ainda marcou a quebra de um tabu: é a primeira vez que o time Capa-Preta consegue avançar de fase na competição desde sua estreia, em 1999.
Os gols dos capixabas foram marcados por Edu Capetinha e Petróleo, enquanto André Luiz fez o dos maranhenses. Na próxima fase, o Rio Branco enfrenta o Vitória-BA. Confira as fotos da partida desta quarta-feira (10):

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Magno Malta, Flávio Bolsonaro e Maguinha Malta
Maguinha e Magno: culto eleitoral, Deus a cada 25 segundos e “pitbulls sem vacina”
Segurança
Nem Flávio Bolsonaro, nem Lula: a estratégia de Ricardo Ferraço para 2026
Imagem BBC Brasil
Nico Williams: a trajetória do campeão mundial cujos pais cruzaram o Saara a pé atrás de um futuro melhor

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados