> >
Vídeo: motociclista cai em pé após atingir carro em acidente em Colatina

Vídeo: motociclista cai em pé após atingir carro em acidente em Colatina

Com o impacto da colisão, motociclista foi arremessado do veículo, deslizou sobre o teto e o capô do carro e caiu em pé. Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (14)

Publicado em 14 de março de 2022 às 15:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um vídeo registrado  na manhã desta segunda-feira (14) em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, mostra a cena impressionante de um acidente envolvendo um carro e uma moto. As imagens mostram o momento em que um motociclista atinge o automóvel em um cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro Honório Fraga. Com o impacto da batida, o homem é lançado da moto e desliza sobre o teto e o capô do outro veículo, caindo em pé na calçada (veja acima).

As imagens foram registradas por uma câmera de segurança de um comércio do bairro. Após a colisão, o motociclista saiu andando, aparentemente sem lesões. No vídeo, é possível ver que parte da lateral do carro ficou danificada.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil e Polícia Militar para saber se houve registro de ocorrência do acidente, mas as corporações informaram que não foram acionadas para atendimento. Segundo a Prefeitura de Colatina, a Guarda Municipal também não foi chamada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais