> >
Vídeo: carro pega fogo na subida da Terceira Ponte, em Vila Velha

Vídeo: carro pega fogo na subida da Terceira Ponte, em Vila Velha

O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu as chamas; ninguém ficou ferido e o trânsito no local ficou congestionado

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 20:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um carro pegou fogo na alça da Terceira Ponte, em Vila Velha
Um carro pegou fogo na subida da Terceira Ponte, em Vila Velha. (Diego Fregapani)

Um carro pegou fogo na via de acesso à Terceira Ponte, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (26). O veículo estava um pouco antes da subida da ponte, na altura do Shopping Praia da Costa. As causas do incêndio ainda não foram informadas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu as chamas. Não houve feridos.

Diego Fregapani mora na região e afirmou que viu o veículo em chamas quando estava indo para a casa de um amigo, por volta das 18h30. Ele afirmou que, por conta  do incêndio, o trânsito já começava a ficar mais intenso no local. Leitores de A Gazeta registraram o veículo em chamas no local. Veja o vídeo:

A Rodosol, empresa que administra a Rodovia do Sol e a Terceira Ponte, informou que o trânsito no sentido Vitória - Vila Velha ficou congestionado em cima da ponte. Já no sentido contrário, havia poucos veículos trafegando no momento da ocorrência.

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que informaram apenas que a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais