ASSINE

Trecho da BR 101 é desviado para obras na Serra nesta quarta (14)

De acordo com a Eco101, a via marginal no sentido Norte está totalmente interditada. O fluxo de veículos é desviado para a Rua Antônio Francisco I, no bairro Rosário de Fátima, até as 18h

Publicado em 14/04/2021 às 09h37
trafego será desviado para a Rua Antônio Francisco I, no Bairro Rosário de Fátima, das 08 horas até as 18 horas
trafego será desviado para a Rua Antônio Francisco I, no Bairro Rosário de Fátima, das 08 horas até as 18 horas. Crédito: Reprodução | Google Maps

Um trecho do quilômetro 270,17 na Serra está sendo desviado no tráfego da pista marginal nesta quarta-feira (14) para prosseguir com as obras de implantação de entroncamento. De acordo com a Eco101, concessionária que administra a BR 101 no Espírito Santo, a via marginal no sentido Norte está totalmente interditada, e o tráfego foi desviado para a Rua Antônio Francisco I, no bairro Rosário de Fátima, até às 18h desta quarta-feira (14).

De acordo com Rodrigo Rodrigues, gerente de engenharia da Eco101, essa intervenção é necessária para o prosseguimento da obra do entroncamento e nesta fase serão executados serviços de drenagem.

A concessionária diz que a intervenção visa promover a organização no tráfego na região, conforme projeto de reordenação de avenidas elaborado pela Prefeitura Municipal da Serra, adequado tecnicamente pela concessionária e aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Em caso de condições meteorológicas que dificultem o trabalho, as operações podem ser interrompidas. Os usuários devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho para a segurança de todos.

BR 101 Serra estradas serra trânsito Eco101

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.