> >
Trecho da BR 101 é desviado para obras na Serra nesta quarta (14)

Trecho da BR 101 é desviado para obras na Serra nesta quarta (14)

De acordo com a Eco101, a via marginal no sentido Norte está totalmente interditada. O fluxo de veículos é desviado para a Rua Antônio Francisco I, no bairro Rosário de Fátima, até as 18h

Publicado em 14 de abril de 2021 às 09:37- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
trafego será desviado para a Rua Antônio Francisco I, no Bairro Rosário de Fátima, das 08 horas até as 18 horas
trafego será desviado para a Rua Antônio Francisco I, no Bairro Rosário de Fátima, das 08 horas até as 18 horas. (Reprodução | Google Maps)

Um trecho do quilômetro 270,17 na Serra está sendo desviado no tráfego da pista marginal nesta quarta-feira (14) para prosseguir com as obras de implantação de entroncamento. De acordo com a Eco101, concessionária que administra a BR 101 no Espírito Santo, a via marginal no sentido Norte está totalmente interditada, e o tráfego foi desviado para a Rua Antônio Francisco I, no bairro Rosário de Fátima, até às 18h desta quarta-feira (14).

De acordo com Rodrigo Rodrigues, gerente de engenharia da Eco101, essa intervenção é necessária para o prosseguimento da obra do entroncamento e nesta fase serão executados serviços de drenagem.

A concessionária diz que a intervenção visa promover a organização no tráfego na região, conforme projeto de reordenação de avenidas elaborado pela Prefeitura Municipal da Serra, adequado tecnicamente pela concessionária e aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Em caso de condições meteorológicas que dificultem o trabalho, as operações podem ser interrompidas. Os usuários devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho para a segurança de todos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais