> >
Obras na BR 101 entre Fundão e Ibiraçu geram longo congestionamento

Obras na BR 101 entre Fundão e Ibiraçu geram longo congestionamento

De acordo com informações da Eco101, o trecho que fica na altura do Km 229 permaneceu em sistema de pare e siga durante todo o dia em função das obras no asfalto

Publicado em 4 de março de 2021 às 16:43- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Obras na BR 101 em Fundão
Obras na BR 101 entre os municípios de Fundão e Ibiraçu. (Divulgação/ Eco101)

O motorista que trafega pela BR 101, entre os municípios de Fundão e Ibiraçu, na região Norte do Espírito Santo nesta quinta-feira (04), deve ter paciência. Por conta de obras de manutenção do asfalto, o trecho que fica na altura do Km 229 permaneceu em sistema de pare e siga durante todo o dia, o que deixou o trânsito muito lento na via. Em um dos pontos, segundo relatos de motoristas no Twitter, os condutores chegaram a enfrentar até uma hora de lentidão em direção ao Norte do Estado. 

Essas intervenções visam aumentar o conforto, trafegabilidade e segurança dos usuários da BR-101, segundo a concessionária Eco101 que administra a via. O trabalho é realizado sempre das 7h às 17h. 

A concessionária também ressalta que está empenhada em minimizar o desconforto que as obras causam aos usuários, monitorando os trechos. Mas destaca que é uma ação necessária para garantir a boa qualidade do pavimento em todo o trecho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais