ASSINE

Obras na BR 101 entre Fundão e Ibiraçu geram longo congestionamento

De acordo com informações da Eco101, o trecho que fica na altura do Km 229 permaneceu em sistema de pare e siga durante todo o dia em função das obras no asfalto

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/03/2021 às 16h43
Obras na BR 101 em Fundão
Obras na BR 101 entre os municípios de Fundão e Ibiraçu. Crédito: Divulgação/ Eco101

O motorista que trafega pela BR 101, entre os municípios de Fundão e Ibiraçu, na região Norte do Espírito Santo nesta quinta-feira (04), deve ter paciência. Por conta de obras de manutenção do asfalto, o trecho que fica na altura do Km 229 permaneceu em sistema de pare e siga durante todo o dia, o que deixou o trânsito muito lento na via. Em um dos pontos, segundo relatos de motoristas no Twitter, os condutores chegaram a enfrentar até uma hora de lentidão em direção ao Norte do Estado. 

Essas intervenções visam aumentar o conforto, trafegabilidade e segurança dos usuários da BR-101, segundo a concessionária Eco101 que administra a via. O trabalho é realizado sempre das 7h às 17h. 

A concessionária também ressalta que está empenhada em minimizar o desconforto que as obras causam aos usuários, monitorando os trechos. Mas destaca que é uma ação necessária para garantir a boa qualidade do pavimento em todo o trecho.

A Gazeta integra o

Saiba mais
BR 101 Fundão Ibiraçu trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.