> >
Motoristas enfrentam trânsito intenso na Terceira Ponte

Motoristas enfrentam trânsito intenso na Terceira Ponte

Longo engarrafamento nos dois sentidos da via foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (1º). A Rodosol informou a ocorrência de um veículo com pane

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 17:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista enfrenta grande congestionamento na Terceira Ponte
Motorista enfrenta grande congestionamento na Terceira Ponte . (Ouvinte CBN )

No final da tarde desta quinta-feira (1º), o trânsito na Terceira Ponte lembra para muitos motoristas uma cena cotidiana nos períodos anteriores ao isolamento social. Quem trafega pelo local deve ter muita paciência para o congestionamento que se forma nos dois sentidos da via. 

A Rodosol informou que um veículo com pane no local foi registrado por volta das 17h10, no sentido Vila Velha. Equipes já atuam no local para realizar a remoção do veículo. Não há ocorrências no sentido Vitória, apenas o fluxo intenso, segundo a concessionária.

Em função do grande fluxo de veículos, um longo congestionamento se formou ao longo da Terceira Ponte.  O motorista que trafega no sentido Vitória  x Vila Velha encontra impactos desde a Reta da Penha.  No sentido Vila Velha x Vitória o congestionamento tem início no vão central da ponte e se estende até  o pedágio. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais