A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Jovem morreu

Motorista que atropelou adolescente em Linhares se apresenta à polícia

Segundo a Polícia Civil, como homem se apresentou voluntariamente, acompanhado de um advogado, e foi ouvido e liberado; carro foi apreendido e periciado

Publicado em 20 de Março de 2023 às 13:48

Vinícius Lodi

Publicado em 

20 mar 2023 às 13:48
Momentos antes do acidente, em Linhares V
Momentos antes do acidente, em Linhares V Crédito: Reprodução/Câmera de videomonitoramento
Após atropelar o adolescente Rhayck Souza do Nascimento, de 12 anos, na avenida José Armani, no bairro Linhares V, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último sábado (18), o motorista do carro que atingiu o jovem – que morreu no local do acidente – procurou a Delegacia Regional o município, acompanhado de um advogado, na manhã desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Civil, por ter se apresentado voluntariamente, o homem foi ouvido e liberado. 
Imagens mostram o momento em que o atropelamento aconteceu. A Polícia Militar informou que o motorista fugiu em seguida, sem prestar socorro. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares. O carro foi apreendido e periciado.

Família pede justiça

Em entrevista para a TV Gazeta Norte, a mãe de Rhayck, Gleiciane de Oliveira de Souza, disse que o filho estava de bicicleta e estava indo jogar bola. “Ele estava descendo a rua, foi passar perto de um entulho que tem lá no local e aí deu uma afastada do canto e foi quando o carro atropelou ele”, contou.
Adolescente de 12 anos morre após ser atropelado por carro em Linhares
Rhayck Souza do Nascimento tinha 12 anos e faria aniversário no próximo dia 26 de março Crédito: Arquivo pessoal
Gleiciane disse que o filho, chamado carinhosamente de Kiko, era o segundo mais velho de quatro filhos. Ela disse que a saudade vai ser grande. “Só quero justiça, que esse covarde seja responsabilizado”, falou.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Banco Central mantém Selic em 13,75% ao ano e interrompe ciclo de cortes de juros
Fernanda e Keyla se relacionaram com o mesmo homem e relatam que passaram a receber cobranças de agiotas
Mulheres do ES e de SP relatam dívidas e ameaças após namorar o mesmo homem
Imagem de destaque
Não jogue fora as sementes de abóbora! Veja 3 maneiras de aproveitá-las na cozinha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.