Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Zona rural

Motorista morre em acidente de carro em Santa Leopoldina

De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria colidido contra uma árvore e tombado em seguida. O nome dele não foi divulgado

Publicado em 08 de Dezembro de 2022 às 18:03

Maria Fernanda Conti

Publicado em 

08 dez 2022 às 18:03
Acidente ocorreu na zona rural de Santa Leopoldina
Acidente ocorreu na zona rural de Santa Leopoldina Crédito: Leitor | A Gazeta
Um homem de 67 morreu dentro da própria propriedade no bairro Paraíso, zona rural de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, após sofrer um acidente de carro nesta quinta-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria colidido contra uma árvore e tombado em seguida. O nome dele não foi divulgado.
"Não havia testemunhas que pudessem relatar exatamente a dinâmica dos fatos, mas os policiais observaram que homem teria passado por fora de uma ponte (ou seja, ao invés de entrar na ponte, acabou desviando), não sendo identificado o motivo", informou a PM, que foi acionada por volta das 9h40.
Uma equipe de ambulância do Hospital Nossa Senhora da Penha e do Corpo de Bombeiros chegaram a prestar socorro, mas a vítima teve o óbito confirmado no local. A perícia foi acionada e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri
Representantes do setor de agronegócio acompanham sessão no Senado
Senado autoriza renegociação de dívidas rurais sem acordo com governo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados