Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BR 262

Motorista morre após caminhão de café tombar em Marechal Floriano

O acidente aconteceu no quilômetro 64, no sentido Pedra Azul, depois do Posto do Café, na noite desta segunda-feira (20)

Publicado em 21 de Julho de 2020 às 06:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 jul 2020 às 06:38
Motorista morre após caminhão de café tombar em Marechal Floriano
Motorista morre após caminhão de café tombar em Marechal Floriano Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Um motorista de um caminhão morreu após o veículo tomar na BR 262, em Marechal Floriano, na noite desta segunda-feira (20). O acidente aconteceu no quilômetro 64, no sentido Pedra Azul, depois do Posto do Café.
A vítima ficou com as pernas presas às ferragens do veículo, que transportava café. O motorista, segundo Corpo de Bombeiros, ainda estava vivo quando as equipes da corporação e do Samu chegaram ao local, mas não resistiu e morreu ainda na rodovia.
A pista chegou a ficar totalmente interditada pela Polícia Rodoviária Federal, o que gerou um congestionamento de quase 2 quilômetros em cada lado, mas foi liberada por volta das 23h.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sabatina com Fabiano Contarato, candidato ao Senado Federal pelo PT
"CasaRato": Contarato apoia Casagrande e espera reciprocidade
As propostas dos candidatos ao governo do ES para a saúde
De uso de IA a novas unidades: as propostas dos candidatos ao governo do ES para saúde
O apresentador Faustão foi submetido a quatro transplantes desde 2023
Faustão fala sobre recuperação após transplantes e descarta retorno à TV

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados