ASSINE

Motorista fica ferido após bater em árvore em Boa Esperança

Colisão ocorreu durante madrugada deste domingo (12). O homem, de 45 anos, ficou preso às ferragens, e foi retirado do carro com ferimentos na perna e na cabeça.

Colatina
Publicado em 12/06/2022 às 18h29
Motorista fica ferido após carro bater em árvore em Boa Esperança
Motorista fica ferido após carro bater em árvore em Boa Esperança. Crédito: Corpo de Bombeiros

Um motorista de 45 anos ficou ferido após o veículo que ele dirigia bater em uma palmeira no trevo da localidade de Patrimônio do Bis, em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, por volta das 4h30 deste domingo (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens, e foi retirada do carro com ferimentos na perna esquerda e na cabeça.

Segundo a corporação, uma equipe de apoio dos bombeiros foi acionada para fazer o desencarceramento do homem, preso entre o painel do carro e o banco do motorista. Também foram feitos os primeiros socorros e o transporte até o hospital.

Motorista fica ferido após carro bater em árvore em Boa Esperança
Motorista fica ferido após carro bater em árvore em Boa Esperança. Crédito: Corpo de Bombeiros

 A Gazeta também procurou a Polícia Militar para mais informações sobre o acidente. Assim que houver retorno o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.