Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No fim de semana

Motorista é preso por atropelar mulher ao dirigir embriagado em Alegre

Vítima de 38 anos foi atingida pelo veículo no Distrito do Café, na noite de sábado (11); teste do bafômetro do condutor constatou 1,19 mg de álcool por litros de sangue

Publicado em 13 de Maio de 2024 às 16:51

Sara Oliveira

Publicado em 

13 mai 2024 às 16:51
Um homem de 64 anos foi preso após dirigir embriagado e atropelar uma mulher em Alegre, na região do Caparaó, no último sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro também indicou a presença de álcool. A vítima foi conduzida ao pronto-socorro do município.
O acidente foi por volta das 20h40 de sábado, no Distrito do Café. Segundo a Polícia Militar, o homem não estava mais no local da ocorrência quando as equipes chegaram, mas o carro foi localizado na parte central do município, após a guarnição receber informações de outro motorista que seguiu o veículo.
Durante a abordagem ao suspeito, os militares constataram sinais de embriaguez e submeteram o motorista ao teste do bafômetro, sendo constatado o volume de 1,19 mg de álcool por litros de sangue. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre, enquanto a vítima foi socorrida por moradores ao pronto-socorro do município. Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher.
Procurada, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por condução de veículo automotor sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa que cause dependência. O homem foi encaminhado ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quem é o árbitro que vai apitar a final da Copa do Mundo 2026
Decisão da 2ª Vara Criminal da Serra rejeitou pedidos das defesas para anular gravações usadas pelo MPES e manteve o andamento da ação penal contra vereadores afastados do cargo.
Vereadores da Serra suspeitos de corrupção têm nova derrota na Justiça
Ufes, Universidade Federal do Espírito Santo
Ufes aprova criação de cotas para pessoas trans

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados