> >
Motociclista morre em acidente trágico entre moto e carro em Vila Velha

Motociclista morre em acidente trágico entre moto e carro em Vila Velha

Colisão foi registrada na manhã deste domingo (24); câmeras próximas registraram a batida, na qual a vítima voa após o impacto frontal

Publicado em 24 de março de 2024 às 16:40

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um motociclista morreu na manhã deste domingo (24) após colidir de frente com um carro, em um cruzamento no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha. O local é sinalizado, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram à batida entre os dois veículos.  O nome da vítima não foi informado.

O acidente foi registrado por um câmera de videomonitoramento logo após as 9h, no cruzamento das avenidas Luciano das Neves e Saturnino Rangel Mauro. Nas imagens, é possível observar que o motociclista, que pilotava uma Honda CB 300 Twister, e o motorista de um HB20 batem de frente, após cada um deles passar pelo semáforo da pista por onde seguiam. O impacto foi tão forte que o corpo do motociclista girou no ar e foi arremessado para a calçada ao lado de um centro de treinamento. 

Conforme informações da assessoria da Prefeitura de Vila Velha, a Guarda Municipal fez o atendimento da ocorrência, mas, no local, não foi possível determinar se houve avanço do sinal vermelho. 

A Polícia Civil disse, em nota, que o motorista do veículo, de 46 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi ouvido e liberado, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), uma vez que ele havia permanecido no local do acidente e não existiam indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

A Polícia Científica acrescentou que a perícia foi acionada pela manhã e o corpo da vítima foi encaminhado pela equipe para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais