> >
Motorista salta de carro em movimento para escapar de sequestro na Serra

Motorista salta de carro em movimento para escapar de sequestro na Serra

Vítima, de 60 anos, foi rendida por bandidos e colocada no banco do carona; ele pulou do carro assim que viu uma viatura da polícia, na altura de Manguinhos

Publicado em 22 de março de 2024 às 20:58

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Um motorista de aplicativo de 60 anos passou por momentos de terror durante uma corrida nesta sexta-feira (22), na Serra. Ele foi rendido por dois criminosos, ameaçado com uma faca, e precisou saltar do carro em movimento para conseguir escapar do sequestro. No fim, a dupla foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam na Rodovia ES 010, em Manguinhos, quando viram um homem saltando de um veículo em movimento, acenando para a viatura.

O idoso disse que era motorista de aplicativo e que havia sido rendido durante uma viagem. A vítima revelou que os criminosos anunciaram o assalto na altura do bairro Castelândia, com uma faca, e o obrigaram a descer do veículo e sentar no banco do carona. Ele ficou sob poder dos bandidos por cerca de 5 minutos até que viu a viatura e saltou do carro.

Os policiais foram atrás do veículo. Houve perseguição pelas ruas de Manguinhos até que a dupla parou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançada. Um homem de 24 anos e uma adolescente de 16 foram levados para a delegacia, e o carro foi recuperado.

Motorista salta de carro em movimento para escapar de sequestro na Serra

A reportagem de A Gazeta perguntou à Polícia Civil sobre a autuação da dupla, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais