> >
Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Centro de Vila Velha

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Centro de Vila Velha

A colisão aconteceu entre um caminhão da Prefeitura Municipal de Vila Velha e uma moto no cruzamento das avenidas Champagnat e Antônio Ataíde

Publicado em 5 de março de 2020 às 17:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O motociclista ficou gravemente ferido durante a colisão . (Internauta)

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão da Prefeitura Municipal de Vila Velha, ocorrida por volta das 14h, desta quinta-feira (05), em um cruzamento das avenidas Champagnat e Antônio Ataíde, no Centro de Vila Velha, deixou um motociclista gravemente ferido.

De acordo com informações divulgadas por testemunhas que estavam no local, o pé do motociclista teria sido arrancado com o impacto da colisão. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o indivíduo, que ficou gravemente ferido, recebeu os primeiros socorros por equipes do SAMU que estiveram no local. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital. 

O trânsito na região apresentou pontos de congestionamento durante o trabalho da equipe de resgate. No final da tarde, a situação já havia sido normalizada no local. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais