ASSINE

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Centro de Vila Velha

A colisão aconteceu entre um caminhão da Prefeitura Municipal de Vila Velha e uma moto no cruzamento das avenidas Champagnat e Antônio Ataíde

Publicado em 05/03/2020 às 17h11
Atualizado em 05/03/2020 às 17h11
O motociclista ficou gravemente ferido durante a colisão . Crédito: Internauta
O motociclista ficou gravemente ferido durante a colisão . Crédito: Internauta

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão da Prefeitura Municipal de Vila Velha, ocorrida por volta das 14h, desta quinta-feira (05), em um cruzamento das avenidas Champagnat e Antônio Ataíde, no Centro de Vila Velha, deixou um motociclista gravemente ferido.

De acordo com informações divulgadas por testemunhas que estavam no local, o pé do motociclista teria sido arrancado com o impacto da colisão. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o indivíduo, que ficou gravemente ferido, recebeu os primeiros socorros por equipes do SAMU que estiveram no local. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital. 

O trânsito na região apresentou pontos de congestionamento durante o trabalho da equipe de resgate. No final da tarde, a situação já havia sido normalizada no local. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.