> >
Motociclista fica ferido após bater contra poste em Aracruz

Motociclista fica ferido após bater contra poste em Aracruz

A batida ocorreu na tarde desta terça (3), no bairro Guaxindiba, em Aracruz. O condutor foi socorrido e levado para o Hospital São Camilo

Publicado em 3 de janeiro de 2023 às 16:47

 - Atualizado há 3 anos

Motociclista fica ferido após bater contra poste em Aracruz
Motociclista fica ferido após bater contra poste em Aracruz Crédito: Leitor | A Gazeta

Um acidente deixou um motociclista ferido na tarde desta terça-feira (3), no bairro Guaxindiba, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar do município, o motociclista teria batido contra um poste. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Camilo, na cidade. O estado de saúde do motociclista é estável.

A Polícia Militar informou que as equipes foram ao local e testemunhas contaram aos militares que o motociclista caiu com a moto após a colisão. 

Correção
05/01/2023 - 11:50hrs
A primeira versão deste texto informava, erroneamente, que o acidente ocorreu no bairro Guanabara, em Aracruz. No entanto, a Polícia Militar afirmou que a ocorrência foi em Guaxindiba. O texto foi corrigido. 
00:00 / 00:26
Motociclista fica ferido após bater contra poste em Aracruz

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente ES Norte

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais