ASSINE

Linha de pipa provoca acidente e deixa motociclista ferido em Vila Velha

De acordo com informações da prefeitura, ele chegou a tentar tirar a linha com as mãos, mas não conseguiu e acabou cortando os dedos da mão esquerda e o nariz

Publicado em 06/07/2020 às 18h28
Motociclista sofre acidente após ser atingido por linha de pipa
Motociclista sofre acidente após ser atingido por linha de pipa. Crédito: Guarda Municipal

Fábio Marcelino, de 32 anos, transitava de moto pela Avenida Gonçalves Ledo, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (06), quando foi atingido por uma linha de pipa e caiu.

De acordo com informações da Prefeitura de Vila Velha (PMVV), ele chegou a tentar tirar a linha com as mãos, mas não conseguiu e acabou cortando os dedos da mão esquerda e o nariz. O homem foi então socorrido pelo Samu para um hospital particular do município. A Guarda Municipal deu o primeiro atendimento ao motociclista e atuou na organização do trânsito no local.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.