> >
Interdição na Avenida Carlos Lindenberg é adiada e não há nova previsão

Interdição na Avenida Carlos Lindenberg é adiada e não há nova previsão

Trânsito começaria a sofrer mudanças nesta sexta-feira (2), mas as condições do solo na região impediram o início das obras

Publicado em 1 de junho de 2023 às 18:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Galerias pluviais
Construção de galerias pluviais na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Prevista para ocorrer nesta sexta-feira (2), a interdição para obras na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, foi adiada mais uma vez. O motivo, segundo a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), seriam as questões técnicas do solo, que está úmido em decorrência de chuvas. Uma nova data não foi divulgada.

A pasta destacou, ainda, que optou por realizar o serviço quando tais questões forem resolvidas, "de forma a garantir a execução do serviço dentro do prazo de 30 dias estabelecido, evitando, assim, maiores transtornos à população". A previsão é que as obras de macrodrenagem da via sejam finalizadas até julho.

A etapa de obras estava programada para ser iniciada na última segunda-feira (29), mas foi adiada pela impossibilidade de realizar a pavimentação, também devido às condições do solo. De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, inicialmente, a interdição seria feita próxima à Ponte do Rio Aribiri, na altura de Cobilândia, no sentido Vitória-Vila Velha.

Interdição na Avenida Carlos Lindenberg é adiada e não há nova previsão

Atuação da Guarda

Em nota, a prefeitura afirmou que, durante as outras etapas da obra, feita em parceria com o Governo do Espírito Santo, as interdições e os desvios no trânsito estavam devidamente sinalizados e, caso seja necessário, a Guarda Municipal de Vila Velha atuará na orientação dos motoristas nessa nova interdição.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais