> >
Imagens impressionantes: homem pula e escapa por pouco de acidente no ES

Imagens impressionantes: homem pula e escapa por pouco de acidente no ES

O pedestre precisou pular para não ficar preso entre dois carros no bairro Vale Encantado, no município de Vila Velha

Publicado em 22 de setembro de 2020 às 13:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso aconteceu no bairro Vale Encantado, em Vila Velha
Homem precisa pular pra escapar de ficar preso entre carros. (Reprodução/ TV Gazeta)

Por muito pouco um pedestre não ficou preso entre dois carros em um acidente no Espírito Santo. O caso aconteceu no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (22).

Imagens de câmeras de videomonitoramento flagraram o susto do pedestre, que tinha acabado de subir na calçada. Um Fusca passou pelo cruzamento sem parar e acabou atingindo um veículo. Esse veículo bateu em outro carro que estava estacionado na calçada.

O pedestre estava bem ao lado do veículo estacionado e precisou pular para não ser atingido pelo outro carro. As imagens foram enviadas para a TV Gazeta.

O pedestre contou à reportagem da TV Gazeta que trabalha em uma loja perto do local e que o motorista do Fusca não respeitou a sinalização nem tinha carteira de habilitação. "Foi só uma batida entre dois veículos. Um veio para o meu lado e consegui pular a tempo de não me machucar. Foi só um susto, disse à reportagem de A Gazeta. Ele não quis ter o nome divulgado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais