> >
Grave acidente deixa um morto e feridos na BR 101, na Serra

Grave acidente deixa um morto e feridos na BR 101, na Serra

Uma pessoa morreu e duas foram socorridas em estado grave. A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na altura de Serra Sede

Publicado em 28 de outubro de 2020 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente é registrado na BR 101 . (Internauta )

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta, registrado na tarde desta quarta-feira (28), na BR 101, na altura de Serra Sede. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Eco 101 atenderam a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. 

De acordo com informações divulgadas pela Eco 101, concessionária que administra a via, a equipe foi acionada por volta das 15h20 para atendimento à ocorrência. Ambulância, guincho e viatura de inspeção foram encaminhados ao local.

Acidente deixa feridos na BR 101( Leitor | A Gazeta)

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil (IML e perícia) e do Samu também prestaram atendimento no local do acidente. Ainda não foi informado sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Civil fará a perícia técnica.

Para o atendimento da ocorrência, uma faixa da pista central foi interditada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais