ASSINE

Motorista capota carro em avenida da Praia da Costa, em Vila Velha

Veículo capotou no cruzamento da avenida São Paulo com a rua Erothildes Penna.  Acidente foi atendido pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar

Publicado em 28/10/2020 às 16h13
Carro capota na avenida São Paulo com a rua Erothildes Penna. Crédito: Ouvinte CBN
Carro capota na avenida São Paulo com a rua Erothildes Penna. Crédito: Ouvinte CBN

Um veículo perdeu o controle e capotou no cruzamento da avenida São Paulo com a rua Erothildes Penna, em Vila Velha, no início da tarde desta quarta-feira (28). O acidente aconteceu no bairro Praia da Costa, por volta das 14h50.

De acordo com informações divulgadas pela Guarda Municipal de Vila Velha, o acidente foi atendido pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Ainda não foram divulgadas informações referentes à dinâmica do acidente ou se vítimas foram registradas na ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para o local. 

O trânsito, mesmo com uma faixa interrompida próximo ao local do acidente, seguiu sem retenções.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.