Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na lama

Estrada de Itaúnas fica bloqueada por quase 3 horas após ônibus atolar

Local passa por obras e empresa responsável realizou um desvio provisório para a passagem de veículos; passageiros do ônibus seguiram viagem depois

Publicado em 20 de Julho de 2023 às 12:49

Vinícius Lodi

Publicado em 

20 jul 2023 às 12:49
Ônibus atolado em Conceição da Barra
Ônibus atolado em Conceição da Barra Crédito: Rosi Bredofw
Um ônibus ficou atolado na rodovia que liga a Vila de Itaúnas, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, à região central da cidade na manhã desta quinta-feira (20), por volta de 6h. O trecho, que é de estrada de chão, foi afetado por conta da chuva, com bastante lama, e ficou totalmente bloqueado por quase três horas. A liberação do trânsito aconteceu antes das 9h.
Segundo a Viação Águia Branca, responsável pelo veículo, o ônibus ficou retido devido às condições da estrada, que passa por obras. Outro veículo foi enviado ao local para que os passageiros seguissem a viagem. A empresa informou que o ônibus foi retirado da estrada durante a manhã.
A reportagem de A Gazeta procurou o Departamento de Edificações e Rodovias (DER-ES), responsável pelas intervenções no local, na região da comunidade de Córrego Velha Antonia. A autarquia afirmou que foi feito um desvio provisório para a passagem de veículos.
A situação aconteceu justamente quando a estrada tem um aumento de movimento durante a programação do Festival de Itaúnas, que atrai turistas de diversos lugares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Viatura da Polícia Militar
Duas pessoas são baleadas durante confronto em bairro de Vila Velha
Imagem de destaque
Governo Lula quer evitar desgaste com fila do INSS e prevê zerar pedidos represados
Rede de gás canalizado da ES Gás
ES Gás alcança marca de 100 mil consumidores e acelera expansão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados