> >
Duas pessoas morrem em acidente entre carros em Fundão

Duas pessoas morrem em acidente entre carros em Fundão

Motorista de um dos veículos foi autuado por homicídio culposo por dirigir sob influência de álcool e está preso; mulher que estava no automóvel e condutor do outro carro morreram

Publicado em 30 de outubro de 2023 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Local do acidente em Fundão
Local do acidente em Fundão. (Reprodução/Redes Sociais)

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros na região de Praia Grande, em Fundão, na tarde de domingo (29). Segundo a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos morreu no local e uma mulher, que estava no outro automóvel envolvido, chegou a ser socorrida com vida após ser resgatada presa às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do automóvel em que ela estava foi preso. Não há mais informações sobre a dinâmica do acidente.

A equipe da PM acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porque, ao chegar no local, encontrou a vítima presa às ferragens de um Ford Focus. Foi verificado que o motorista aparentava sinais de que havia consumido bebida alcoólica. Ele fez o teste do bafômetro, que deu positivo para a ingestão de bebida alcoólica, e depois foi levado para a Delegacia de Aracruz.

O Corpo de Bombeiros precisou extrair as duas portas e cortar a coluna do veículo para retirar a vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Samu. No entanto, a mulher não resistiu e morreu.

O motorista do Volkswagen Fox teve o óbito constatado na hora. No veículo ainda estavam duas mulheres, mas não há mais informações sobre o estado de saúde delas.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na tarde deste domingo (29), por volta das 17h35, para uma ocorrência de colisão com morte em Praia Grande, Fundão. Os corpos da mulher, de 52 anos, e do homem, de 65 anos, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

O motorista de 49 anos, conduzido à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, foi autuado em flagrante, duas vezes, por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais