> >
Dois engavetamentos deixam o trânsito lento na Terceira Ponte

Dois engavetamentos deixam o trânsito lento na Terceira Ponte

Segundo a Rodosol, duas ocorrências envolvendo três veículos, uma às 16h49 e outra às 16h55 e deixaram o trânsito lento no final da tarde desta segunda-feira (11)

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 17:38- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Engavetamento deixa o trânsito lento na Terceira Ponte . (Divulgação)

O motorista que trafegou pela Terceira Ponte enfrentou muita lentidão nos dois sentidos na via no final da tarde desta segunda-feira (11). De acordo com a Rodosol, concessionária que administra a via, o congestionamento foi provocado por dois engavetamentos, envolvendo 3 veículos em cada, em ambos os sentidos da ponte. 

Segundo a concessionária, a primeira colisão foi registrada no sentido do motorista que vai para Vila Velha (sentido sul), às 16h49. Poucos minutos depois, um segundo engavetamento foi registrado no sentido Vitória (norte) às 16h55. Não foram registradas vítimas em nenhuma das duas ocorrências.

Os acidentes ocorreram na altura do vão central da Ponte. O sentido do motorista que vai em direção a Vitória foi liberado momentos após a colisão. Por volta das 17h30 o trânsito no  sentido Vila Velha foi normalizado para o tráfego de veículos. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais