> >
Comerciante morre em acidente entre carro e ônibus na Serra

Comerciante morre em acidente entre carro e ônibus na Serra

Segundo testemunhas, Volkswagen Gol bateu de frente com coletivo do Sistema Transcol ao realizar uma ultrapassagem, na noite desta quarta-feira (27)

Publicado em 27 de outubro de 2021 às 22:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Serra
Acidente entre carro e ônibus em Enseada de Jacaraípe matou comerciante. (Caíque Verli)

O comerciante Elcio dos Santos Ferreira, de 42 anos, morreu em um acidente envolvendo o carro que ele conduzia e um ônibus da linha 818 (Enseada de Jacaraípe/ T. Jacaraípe) do Sistema Transcol, por volta das 19h30 desta quarta-feira (27), na Avenida Abdo Saad, no bairro Enseada de Jacaraípe, na Serra. Segundo informações da ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, a vítima havia ficado presa às ferragens do Volkswagen Gol.

O repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, esteve no local e apurou, com testemunhas, que o carro seguia no sentido Nova Almeida - Jacaraípe e o veículo foi ultrapassar outro carro, mas acabou batendo de frente com o ônibus, que iria entrar em na rua Sacramento, no mesmo bairro.

Ainda segundo informações apuradas pela TV Gazeta, o motorista estava sozinho no carro. No ônibus havia cerca de 15 pessoas, que não tiveram ferimentos graves.

O motorista do coletivo prestou depoimento e confirmou à polícia a informação de testemunhas de que o condutor do carro fez uma ultrapassagem segundos antes da batida.

Acidente na Serra
Elcio dos Santos Ferreira morreu após acidente entre ônibus e carro. (Arquivo da família)

Elcio dos Santos Ferreira era dono de um quiosque na região. Amigos da vítima contaram que o comerciante estava de folga na noite desta quarta e havia acabado de sair da casa de familiares quando sofreu o acidente.

O acidente é investigado pela Polícia Civil, que fez uma perícia no carro e no ônibus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais